(Entrego hoje para vocês 1700 palavras só de Hot! Esse é o último da na nossa fic kkkk... Se você não gosta, não leia esse capítulo! Não interferirá na continuidade da história. Este capítulo foi inspirado na fanfic "Sweet Sensations", é uma história gringa e se você domina a língua inglesa, não vou falar que eu recomendo, mas é legal kkkkkk)
Chloe:
Estava deitada em minha cama, tranquilamente, lendo um livro. Lúcifer estava ao meu lado, mexendo em suas redes sociais.
Chloe: - Amor, você já pensou em BDSM? - Paro bruscamente minha leitura com esse pensamento.
Lúcifer: - Chloe, o que é isso? - Ele ri incrédulo.
Chloe: - Não sabe mesmo o que é?
Lúcifer: - Sei, perguntei de seu comportamento! - Ele sorri em choque.
Chloe: - Tá, mas já pensou?
Lúcifer: - Hm... - Seu rosto enrubesce. - Já...
Chloe: - E nunca teve vontade?
Lúcifer: - Depende, de ser ou praticar?
Chloe: - Não sei, os dois...
Lúcifer: - Acho que mais de praticar do que "ser".
Chloe: - Fica aí, eu vou sair e já volto. - Levanto-me e vou em direção ao carro.
Vou a um sex shop que sabia que tinha perto de minha casa e compro algumas coisas.
Após, aproximadamente, 30 minutos, volto para casa com novos utensílios.
Chloe: - Lúcifer, voltei... Lúcifer: - Estou no quarto baby. Entro e o homem está apenas de shorts.
Lúcifer: - John acabou de sair com a namorada. O que foi fazer?
Chloe: - Comprar algumas coisas.
Lúcifer: - E o que tem nessa sacola, senhorita Chloe Decker? - Ele olha malicioso, ao ver o nome estampado na frente.
Chloe: - Nada não... Vou ao banheiro, um minuto.
Lúcifer:
Chloe Decker. Banheiro. Sacola de sex shop. O que pode dar errado, não é mesmo? Bom, deixa-a no momento dela...
Deito-me novamente na cama, e entro em meu Twitter.
Chloe:
Ao entrar no banheiro, visto um espartilho de couro preto e meias finas e pretas que iam até a altura das coxas. Olho-me no espelho, e fazia tempos que não me sentia tão... Poderosa. Na sacola ainda havia uma chibata e outras coisas...
Lúcifer: - Oh meu Deus. - Seu queixo cai ao me ver saindo do banheiro.
Chloe: - Gostou? - Aproximo-me, dizendo em seu ouvido.
Lúcifer: - Não só eu... - Ele retira se shorts, ficando apenas de cueca.
Chloe: - Ah, mas você tem sido um garoto tão desobediente... - Bato o objeto em minha mão, de leve.
Seus olhos brilham, o sorriso lateral em seu rosto era evidente e mostrava sua excitação.
Chloe: - Acho que esse garotinho merece uns tapas...
Lúcifer: - Estou acompanhando sua linha de pensamento... E sei que precisa de minha aprovação. - Ele diz circundando-me, me fazendo estremecer com seu hálito em meu pescoço.
Chloe: - Vai continuar resistindo? Sei que cai de joelhos perante mim... - Devolvo a malícia.
Lúcifer: - Você tem razão loira... Faça o que quiser de mim. - Ele levanta suas mãos, rendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando encontrei teu olhar
FanfictionChloe é nova na escola, no seu primeiro ano de ensino médio... E afinal, o que pode dar errado com uma simples adolescente nessa fase da vida? Essa história é um universo paralelo da série Lúcifer, e que com certeza está recheada de Deckerstar! Es...