Irônico, né? Um psiquiatra sofrendo com ansiedade!

559 68 52
                                    

Lúcifer:

Confesso que estava ansioso para a noite de hoje. E se John não me aceitasse como pai? Se rebelasse ou algo assim? E ainda tem mais... Chloe voltou, e eu estou voltando a ter sentimentos por ela! E o que eu faço? Não posso simplesmente terminar meu casamento. 

Passo o dia trabalhando, e chego em casa à noite, pouco tempo antes de ir encontrar Chloe. Tomo banho o mais rápido que consigo, visto um traje social e desço as escadas em direção à cozinha para comer algo. 

Meaghan: - Para onde vai, amor? – Ela diz ao me ver descer as escadas arrumado. 

Lúcifer: - Vou à casa de Chloe. – Digo com pressa. – Inclusive já estou atrasado. 

Meaghan: - Agora você só dá atenção para ela... Desde que ela voltou. 

Lúcifer: - Amor, por favor, você é minha esposa, ela é minha... 

Meaghan: - Ex que você ainda ama... Eu sei disso. 

Lúcifer: - Meaghan, por favor, eu não quero brigar com você... Eu só vou a casa dela para resolver um assunto pendente, ok? Não vou demorar. 

Meaghan: - Vai... Dirija com cuidado. – Ela diz claramente chateada. 

Lúcifer: - Tchau, te amo. – Dou-lhe um beijo na testa e saio. 

No caminho para casa de Chloe, sinto a ansiedade me consumir, minhas mãos suavam sobre o volante. Irônico, né? Um psiquiatra sofrendo com ansiedade! 

Chego a sua casa, e vejo que, na verdade, é a casa de Penélope que ela estava alojada. Aquela casa me trazia tantas lembranças... Sinto meu peito se apertar, mas também se aquecer. 

Penélope: - Lúcifer querido! Entre... – Diz a doce moça dos cabelos loiros assim que eu bato à porta. 

Lúcifer: - Que saudade estava de você, senhorita Decker! 

Penélope: - Nem me fale... – Ela me abraça e eu retribuo. – Venha que o jantar já será servido, Chloe já está descendo. 

Lúcifer: - Como resistir a lasanha da Dona Penélope! – Brinco com a moça, que ri. 

Sento a mesa, e logo em seguida chega John. 

John: - Hey Lúcifer! Veio jantar conosco? 

Lúcifer: - Não era exatamente o plano, mas não consigo recusar a lasanha de sua avó... 

John: - Ninguém consegue! – Ele ri. 

Chloe: - Lúcifer! Já chegou! – Ela diz com os cabelos molhados. 

Penélope: - Venha jantar, querida... 

Ela se senta ao meu lado e jantamos tranquilamente... Parecíamos uma bela família feliz. Lúcifer! Você é casado, caralho. 

Penélope: - Bom gente, eu vou me deitar... Afinal já está tarde. – Ela diz assim que terminamos de arrumar a cozinha. 

Chloe: - Acho que chegou a hora... – Ela sussurra para mim e eu assinto. – John, querido, você pode se sentar com nós? 

John: - Claro... – Ele diz se sentando na poltrona a frente do sofá, onde eu e Chloe nos encontrávamos. 

Chloe: - Bom... Filho, eu escondi algo de você por anos, e hoje, eu chamei Lúcifer aqui para me ajudar... 

John: - Prossiga... 

Chloe: - Você sabe que desde bebê foi criado por Michael, certo? 

John: - Certo. 

Quando encontrei teu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora