Chloe me traiu, Maze...

529 58 71
                                    

Chloe: 

No dia seguinte, acordo cedo e já pego os itens restantes para a viagem. Coloco tudo em minha mala e me certifico se não esqueci nada. 

Lúcifer: - Amor, não está muito cedo? 

Chloe: - Não baby... São 7h30min, tenho que estar no aeroporto às 10h. 

Lúcifer: - Putz, quem está atrasado sou eu então... – Ele diz entrando para tomar banho. 

Preparo um café da manhã prático para nós dois e já como. Escolho uma roupa confortável para o voo. 

Chloe: - A Cinderela já saiu do banho? – Debocho dele ao sair. 

Lúcifer: - Já! – Ele revira os olhos, indo em direção ao closet. 

Entro no banheiro e tomo um banho rápido. Coloco uma calça jogger e um moletom pretos e um tênis branco. 

Lúcifer: - Pronta? – Diz ele quando desço as escadas com a mala na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lúcifer: - Pronta? – Diz ele quando desço as escadas com a mala na mão. 

Chloe: - Sim... Acho que não esqueci nada. 

Lúcifer: - Então vamos para o aeroporto, que já são 8h e sabe que tem trânsito até lá. 

Coloco minha bagagem no carro, e me sento no banco do passageiro. Lúcifer dá partida no carro e logo vamos para o aeroporto. 

Como já havia feito check-in online, era apenas despachar a mala e esperar no portão de embarque. 

Lúcifer: - Certeza que pegou tudo? 

Chloe: - Absoluta! 

Vou até os guichês de atendimento para deixar a mala. 

Atendente: - Passaporte e passagem, por favor. 

Chloe: - Claro! – Pego minha carteira e onde está meu maldito passaporte? Aquilo só podia ser brincadeira. 

Começo a procurar como uma louca por todos os lugares, então me vem à memória deles em cima da mesa de canto do quarto. Desespero-me no mesmo segundo, correndo até Lúcifer. 

Lúcifer: - O que foi amor? 

Chloe: - Esqueci meu passaporte em casa! – Digo extremamente nervosa. 

Lúcifer: - Calma, fica aqui e não deixa esse negócio fechar, que eu vou voando pegar! Onde está? 

Chloe: - Deixei na mesa de canto do quarto. 

Lúcifer: - Ok! – Digo e ele sai correndo. 

Fico nervosa esperando, minhas mãos suavam frio... Eu iria ser demitida se não comparecesse nessa viagem. 

Atendente: - Voo 154, última chamada. 

Desespero-me ainda mais, onde está você Lúcifer? 

Vejo-o entrando pela porta, esbaforido, com o passaporte na mão. Sem nem falar nada, corro até o balcão e despacho minha mala no último segundo. 

Quando encontrei teu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora