Um mês depois...
Lúcifer:
Finalmente toda a burocracia do divórcio acabou. Meaghan acabou por tirar alguns de meus bens, mas como eu falei, eu não tendo mais que ficar com ela já seria ótimo.
Meaghan: - Eu ainda vou me vingar de você, Lúcifer Morningstar... – Ela diz assim que sai de minha casa.
Lúcifer: - Espero que fique bem Meaghan, não vou ficar te mandando vibrações dessa intensidade. - Ela olha para trás, encarando meus olhos com ódio.
Assim que ela sai, vou direto me arrumar para as consultas, pois já estava atrasado.
Chloe:
Chloe: - Bom dia Linda! – Digo radiante ao entrar em minha sessão.
Linda: - Olha, alguém está se sentindo ótima hoje!
Chloe: - Estou...
Linda: - E o que faz seu sorriso brilhar novamente?
Chloe: - Sabe Linda, depois desses dois meses complicados, eu sinto que finalmente estou encontrando minha luz novamente.
Linda: - Chloe! Isso é maravilhoso! Ainda está frequentando o consultório de Lúcifer?
Chloe: - Estou, mas não estou mais tomando nenhuma medicação.
Linda: - Perfeito! E como foi sua semana? O que fez?
Chloe: - Essa semana foi bem tranquila, fui correr com John no parque alguns dias, vi Lúcifer acho que uns 3 dias...
Linda: - E como você se sente perto dele? – Solto um sorriso tímido.
Chloe: - Completa.
Linda: - Ainda ama ele, né amiga?
Chloe: - Acho que nunca deixei.
Linda: - Lembro-me de vocês no ensino médio... – Ela ri levemente.
Chloe: - Éramos dois loucos! – Gargalho. – E você e o Amenedial?
Linda: - Nós somos casados, baby!
Chloe: - E quando aconteceu esse evento que eu não estava?
Linda: - Foi quando estava na Inglaterra. Eu te mandei o convite, mas não pôde vir.
Chloe: - Que burra eu, né? Como eu perdi esse casamento?!
Linda: - Mas ainda vamos dançar juntas no seu!
Chloe: - Que meu? – Rio. – Nem namorando estamos!
Linda: - Quando você menos esperar ele vai estar ajoelhado perante você com uma aliança nas mãos...
Chloe: - Por acaso você está envolvida em alguma coisa, senhorita Linda?
Linda: - Juro que não! – Ela diz rindo.
Chloe: - Ham... Vou fingir que acredito!
Lúcifer:
Hoje é o dia de minha última consulta com Chloe, mas eu lhe farei um pedido especial... Como ela já teve uma melhora considerável, vou chama-la para algo... Como posso dizer? Acho que nostálgica é uma palavra adequada.
Na noite de amanhã quero reviver nossa primeira noite juntos... Então quero leva-la a praia e depois a cobertura... Nos planos está tudo lindo, espero que dê certo.
Chloe: - Hey baby, posso entrar? – Ela aparece na porta com um sorriso.
Lúcifer: - Claro! – Retribuo o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando encontrei teu olhar
FanfictionChloe é nova na escola, no seu primeiro ano de ensino médio... E afinal, o que pode dar errado com uma simples adolescente nessa fase da vida? Essa história é um universo paralelo da série Lúcifer, e que com certeza está recheada de Deckerstar! Es...