(Quem puder ouvir a música enquanto lê, tornará sua experiência mais legal! Eu acho que combina com o Havaí, a Lua de Mel de nossos queridos...)
1 semana depois...
Lúcifer:
Hoje é o dia que eu e Chloe embarcaremos para nossa Lua de Mel. Neste exato momento estamos no aeroporto, esperando no portão de embarque, para o Havaí.
Chloe: - Amor, o que vamos fazer lá? – Ela pergunta toda curiosa... Ah, só para se situarem, eu planejei toda a Lua de Mel sem ela, então ela não sabe de nada, apenas o lugar.
Lúcifer: - Não coisas próprias para falar em um aeroporto... – Sorrio malicioso e vejo que ela arregala os olhos.
Chloe: - Lúcifer! Seu pervertido! – Ela cai na risada, e eu levanto a sobrancelha com um sorriso.
Lúcifer: - Ok... Além de, né... Eu não vou falar senão vai estragar a surpresa!
Chloe: - Por favor amorzinho... – Ela faz carinha de gatinho abandonado.
Lúcifer: - Não comece.
Chloe: - Poxa! – Ela se vira, emburrada.
Lúcifer: - Garanto que se não souber as experiências serão bem melhores...
Assim que termino de falar, vejo que já podemos embarcar no avião.
Entramos na classe executiva e tomamos nossos assentos. As poltronas eram parcialmente fechadas aos arredores e se reclinavam totalmente.
Assim que o voo se estabiliza nos ares, nós soltamos nossos cintos de segurança e nos propusemos a assistir um filme juntos. Estávamos assistindo um romance (para variar) e Chloe estava acomodada em meu peito.
Vejo que num momento do filme, ela se acomoda abrindo um pouco a perna... Eu estava a desejando desde o momento que saímos de casa. Coloco uma mão em sua coxa, apenas para ver sua reação.
Sinto-a estremecer, mas sabia que estava fingindo plenitude. Caminho para mais perto do meio de suas pernas e vejo que ela abre um sorriso de canto, mas ainda deitada em meu peito.
Elevo minha mão até o abdômen, logo em seguida colocando por dentro de sua calça.
Chloe: - Lúcifer! – Ela sussurra em sinal de reprovação.
Lúcifer: - Algo errado querida? – Olho-a como se nada estivesse ocorrendo.
Chloe: - Lúcifer, nós fizemos um acordo de "sem sexo até a Lua de Mel."!
Lúcifer: - Felizmente já saímos de Los Angeles.
Chloe altera sua postura, se colocando sua coluna em posição vertical, enquanto suas pernas estavam esticadas na poltrona.
Toco no tecido de sua calcinha e a vejo fechar os olhos e soltar um baixíssimo suspiro. Ela já estava um pouco úmida. Começo a massageá-la lentamente e Chloe morde os lábios, abrindo um pouco mais suas pernas.
Lúcifer: - Peço que não faça barulho gatinha... – Digo em seu ouvido.
Ela suspirava a cada toque, mas em tom extremamente baixo. Eu a via se contorcer de forma sutil e apertar o braço da poltrona.
Assim que chega ao seu ápice, Chloe joga sua cabeça para trás, envergando as costas, encolhendo seus lábios o mais forte possível para não gemer. Retiro meus dedos dela e os ponho na boca, saboreando seu gosto.
Chloe: - Você não existe mesmo né... – Ela diz ainda sob o efeito do orgasmo.
Lúcifer: - Ah se existo... – Olho-a com luxúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando encontrei teu olhar
ФанфикChloe é nova na escola, no seu primeiro ano de ensino médio... E afinal, o que pode dar errado com uma simples adolescente nessa fase da vida? Essa história é um universo paralelo da série Lúcifer, e que com certeza está recheada de Deckerstar! Es...