O menino é a cara do Lúcifer

592 53 72
                                    

Na sexta-feira...

Chloe:

O Michael e o John chegariam amanhã, o que me daria tempo para ver e conversar com Lúcifer decentemente.

Tomei banho, me arrumei e quando eram 14h40min, eu fui até o lobby do hotel e peguei um táxi até a padaria.

Lúcifer:

Eu estava numa correria no hospital aquele dia, mas até às 15h eu esperava já estar livre.

Terminei minha última consulta às 14h30min e acabe indo direto para a padaria. Apenas tirei meu jaleco, me deixando com uma camisa e calça social, uma gravata vermelha e sapatos devidamente lustrados.

Recepcionista: - Pois não senhor?

Lúcifer: - Mesa para dois.

Recepcionista: - Pode me seguir...

Ela me leva para um local aberto, cheio de plantas e bem arejado. Sento-me à mesa e fico esperando Chloe.

Após uns 10 minutos, vejo que a moça entra no ambiente... Ela estava... Linda.

Chloe: - Hey Lúcifer! Está aqui faz tempo?

Lúcifer: - Não... Sente-se. - Indico a cadeira a minha frente e ela se senta.

Pedimos algumas coisas para comer e então começamos a conversar.

Chloe: - E então, você é casado?

Lúcifer: - Sou sim, há alguns anos. E você?

Chloe: - Na verdade estou noiva há alguns anos! - Ela ri. - E você já tem algum filho?

Lúcifer: - Não... Eu e Meaghan ainda estamos fazendo planos! E você? Mesmo estando noiva ainda, né...

Chloe: - Tenho um! - Quase cuspo o que tinha em minha boca ao ouvir. Chloe Decker já era mamãe?

Lúcifer: - E tem quantos anos? Acredito que seja criança ainda!

Chloe: - Na verdade ele já tem 20 anos! - Ela ri, mas com nervosismo.

Lúcifer: - Nossa! - Digo surpreso, mas algo não batia em minha cabeça. - E quanto tempo está com o homem?

Chloe: - Namoramos há 19 anos. - Aquela informação estava pior ainda.

Lúcifer: - Engravidou antes mesmo de namorar? - Perguntei, pois sabia que ela não era assim.

Chloe: - É... Acontece. - Ela diz seca. - E o seu emprego? Como virou psiquiatra?

Lúcifer: - Estudando, né? - Rio.

Chloe: - Bobo! Mas por que escolheu isso?

Lúcifer: - A vida me levou a escolher isso... - Digo um tanto cabisbaixo.

Chloe: - Está tudo bem? - Ela diz ao me ver triste.

Lúcifer: - Sim... São só más lembranças.

Chloe: - Tá bom... - Um silêncio torturante toma conta da mesa.

Lúcifer: - E como foi Oxford? - Quebro a tensão.

Chloe: - Foi ótimo! Foi lá que eu conheci meu noivo e acho que o John vai para lá também.

Lúcifer: - Ah bacana!

Chloe:

Lúcifer: - E você tem fotos do John? Ele parece ser adorável! - Engulo em seco, eu não poderia dar uma desculpa de não ter! Que mãe não tem foto do filho?!

Quando encontrei teu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora