20 anos depois...
Chloe:
Sim, já faz 20 anos que eu me mudei para Inglaterra. Vou te atualizar de tudo o que aconteceu, e pode se sentar porque a história é longa.
Quando cheguei aqui, eu estava extremamente magoada, chorava incontrolavelmente todas as noites, até o início das aulas. Aos poucos a mágoa foi se acalmando, e deu espaço para uma saudade estranha... Ah... Não te contei o que estou cursando, fiz Jornalismo, que era o meu sonho desde criança e naquele curso eu conheci meu atual noivo.
Michael: - Olá, qual é seu nome?
Chloe: - Chloe...
Michael: - E por que está tão triste minha querida Chloe?
Naquele dia, na biblioteca, me peguei contado minha vida inteira para aquele estranho, que aos poucos foi se tornando mais meu amigo e acabamos ficando e aquela coisa toda que vocês já sabem.
Após um mês na Inglaterra, comecei a ter enjoos, náuseas e minha menstruação não descia de jeito nenhum. Eu, que de boba não tenho nada, fui à farmácia fazer um teste de gravidez e sim, deu positivo.
Eu entrei em pânico, pois sabia que o filho era de Lúcifer, eu não havia tido nenhuma relação sexual com ninguém desde que chegara. Liguei para minha mãe desesperada.
Ligação on:
Penélope: - Filha? Está tudo bem?
Chloe: - M-Mãe... E-Eu...
Penélope: - O que foi? Conte-me!
Chloe: - Eu estou grávida! - Digo chorando horrores.
Penélope: - Calma, primeiramente calma. E você sabe quem é o pai?
Chloe: - É o Lúcifer! - Digo em desgosto.
Penélope: - Oh meu Deus. Filha, eu estou indo para ai.
Chloe: - Não, não precisa... Eu consigo me virar.
Penélope: - Então qualquer coisa você me liga e vou para aí no mesmo instante.
Ligação off
Depois desse surto psicótico, gestei a criança e no quarto mês de gravidez descobri que era um menino. E se você está se perguntando se eu contei para Lúcifer, não, nunca contei e pretendo que continue assim.
No oitavo mês eu comecei a namorar Michael.
Chloe: - Michael, eu queria te fazer uma proposta... - Digo me sentando no sofá.
Michael: - Claro, sou todo ouvidos... - Ele diz se sentando ao meu lado.
Chloe: - Você sabe de minha história e sabe como essa criatura foi parar dentro de mim.
Michael: - Claro. Prossiga.
Chloe: - Eu sei que isso é pedir muito, mas... Você é uma das pessoas mais importantes de minha vida.
Michael: - Não se preocupe, eu faria de tudo por você.
Chloe: - Você aceita assumir a paternidade desse bebê? Tipo cria-lo como se fosse seu?
Michael: - Só isso?
Chloe: - Eu sei que é pedir muito... Você não precisa aceitar se não quiser... Não sei onde estava com a cabeça quando... - Começo a ficar nervosa.
Michael: - Ei! Calma moça. E sim, eu adoraria cuidar dessa criança ao seu lado, por mais que não seja minha, posso cuidar dele com todo o amor e carinho do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando encontrei teu olhar
FanfictionChloe é nova na escola, no seu primeiro ano de ensino médio... E afinal, o que pode dar errado com uma simples adolescente nessa fase da vida? Essa história é um universo paralelo da série Lúcifer, e que com certeza está recheada de Deckerstar! Es...