Lúcifer:
Acordo sentindo-me radiante, tomo um banho e visto um novo uniforme. Logo desço para a cozinha, onde minhas mães estavam preparando o café da manhã. Ah, antes que se pergunte, sim, são duas incríveis moças que me criaram e me criam até hoje em dia.
Lúcifer: - Bom dia gente! – Sorrio para as moças, pegando uma maçã da fruteira.
Christine: - Bom dia meu filho lindo. – Ela diz dando um beijo em minha bochecha.
Charlotte: - Bom dia meu amor. Sente-se a mesa que o café já será servido!
Sento-me a mesa, como o indicado, e sirvo-me de café e uma porção de panquecas. Como até que rapidamente para não perder o ônibus e me despeço de minhas mães antes de sair.
Lúcifer: - Tchau moças! Tenham um bom dia. – Aceno para dentro de casa.
Ambas: - Tchau querido! Boa aula.
Quando entro no ônibus, vejo Decker sentada logo no primeiro banco, dormindo toda desajeitada e com a boca levemente aberta. Para brincar com ela, tiro uma foto sua e mando para todo mundo.
Chloe:
Acordo assim que o motorista para o transporte na frente da escola. Desço com meu material parcialmente fora de minha mochila e vejo que as pessoas me encaravam dando risadinhas...
Vou até Ella e Linda, que estavam perto das escadas de entrada.
Ella: - Bom dia Chloe!
Chloe: - Oi gente... Vocês sabem o porquê de todos estarem me encarando?
Linda: - Eh...
Ella: - O Lúcifer mandou uma foto sua dormindo para todo mundo... – Diz Ella segurando o riso.
Chloe: - Onde? Cadê essa foto? – Digo fervendo de raiva e pegando o celular da mão de Linda.
Vejo a foto e eu estava completamente horrível. Naquele momento não sabia se sentia raiva ou se estava triste. Poxa, eu já tinha problemas de autoestima o suficiente para lidar com isso...
Chloe: - Aquele Morningstar vai pagar por isso... – Digo com ódio, tentando conter as lágrimas que queriam cair de meus olhos.
Linda: - Hey! Calma tá? É só uma brincadeira... Não dê esse gostinho a ele.
Chloe: - É... Você está certa...
Logo o sinal bate e eu vou para a aula de Matemática. E o pior é que nessa aula, nenhuma das meninas estava comigo... Sento- me sozinha na frente e fico lendo até o professor entrar.
Vejo que Lúcifer entra, pela minha visão periférica, mas evito olha-lo, pois ainda estava brava com o que ele havia feito. Ele esbarra em minha mesa de propósito, deixando cair meu estojo.
Sem olhar para ele, simplesmente me levanto e o pego. Volto a me sentar, e em seguida o professor Jacob entra e começa sua aula.
Lúcifer:
Por que aquela menina não se irritava? Não é possível... Ela deve ter visto a foto! Isso me deixava irritantemente interessado. Vou continuar, ela deve ter um ponto fraco. Faço uma bolinha de papel com um negócio escrito dentro e jogo nela quando o professor estava de costas.
Chloe:
Sinto algo me tocar e vejo uma bolinha de papel logo em minha frente. Não me viro para trás, pois sabia que aquilo era coisa do Morningstar, mas pego a bolinha e abro-a.
Quando abro, vejo o que está escrito e meus olhos se enchem de lágrimas. Mas eu tento ao máximo me controlar. Sim, autoestima era algo que mexia muito comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando encontrei teu olhar
FanficChloe é nova na escola, no seu primeiro ano de ensino médio... E afinal, o que pode dar errado com uma simples adolescente nessa fase da vida? Essa história é um universo paralelo da série Lúcifer, e que com certeza está recheada de Deckerstar! Es...