Líderes de torcida

1K 88 48
                                    

Chloe:

Acordei naquele dia me sentindo bem, e apenas com uma loucura em minha cabeça: Entrar no grupo de líderes de torcida do colégio. Ella e Linda não faziam parte dele, mas havia uma menina muito bonita que comandava tudo, a Eva. Ela parecia ser uma menina muito doce.

Saio de casa após contar a novidade para minha mãe, que me apoia em todas as circunstâncias para aquilo.

Chego à escola e logo vou para a seletiva, que seria antes do início das aulas.

Eva: - Chloe? Pode entrar! – Diz a menina empolgada.

Entro no meio das meninas me sentindo um pouco desconfortável, e sento-me no banco de reservas para esperar minha vez. Começo a ficar insegura ao ver as meninas dançando, elas eram realmente muito boas.

Eva: - Sua vez Chloe! Arrasa garota!

Assim que música começa a tocar sinto todo o espírito de dançarina consumindo minhas veias e danço como se não tivesse mais ninguém ali. Assim que termino, vejo que vários olhares se direcionavam a mim, inclusive dos meninos que estavam passando pelo campo no momento.

Eva: - Espetacular Decker! Agora vamos aos resultados! – Ela imita o som de um rufar de tambores. – Quem irá compor o time esse ano são: Abby, Beth, Cassey, Daphne e por último e não menos importante, Chloe! Parabéns meninas! E vocês que não conseguiram, não desanimem e tentem para o próximo ano. – A menina dos cabelos negros sorri meigamente.

Nós que passamos no teste batemos palmas e fomos ao encontro uma das outras para nos conhecermos melhor.

Eva: - Meninas, assim que acabarem as aulas, vocês podem se dirigir ao vestiário, onde haverá um armário com o mesmo número do outro e pode ser aberto com a mesma chave e lá terá a roupa de vocês, tanto para os treinos, que acontecem 4 vezes por semana, quanto para os jogos. Experimentem e me informem se precisarem trocar, ok?

Todas: - Tudo bem Eva! – E logo em seguida fomos para a aula, que começara há 5 minutos.

Entro na sala, e ao olhar ao fundo da sala vejo que Lúcifer abre um sorrisinho para mim. Reviro os olhos também com um sorriso de canto e me proponho a sentar na primeira cadeira.

Assim que acabam as aulas, vou ao vestiário e ao entrar busco pelo meu armário.

Lúcifer: - Olá Decker, está perdida aqui? – Digo ao trombar com ele.

Chloe: - É... Aqui não é o vestiário feminino? – Assusto-me.

Lúcifer: - Não? Ainda bem que os meninos não estão aqui hoje. – Ele ri.

Cubro meu rosto de vergonha e ouço sua risada.

Lúcifer: - Vem, vou te levar lá. – Ele diz pegando em minha mão.

Quando chegamos, agradeço-o.

Lúcifer: - Ah, espera. – Ele diz quando estou prestes a entrar. – Você quer ir a minha casa para fazer a pesquisa hoje?

Chloe: - Por mim tudo bem, mas vou ver com minha mãe antes, ok? Te mando mensagem.

Assim que entro vejo as meninas já experimentando os uniformes. Vou até meu armário e abro-o, vendo uma pilha de uniformes, também vermelho e azul marinho. Vejo o que seria utilizado nos treinos primeiro, aquele short-saia era mais curto que qualquer coisa que eu tinha.

Chloe: - Gente, isso não é muito curto?

Abby: - Relaxa amiga, é assim mesmo. – A menina diz docemente.

Quando olho o uniforme dos jogos oficiais fico maravilhada, ele era lindo, por mais que fosse tão curto quanto o outro.

Com vergonha, retiro minha blusa para provar as peças. Assim que vejo meu reflexo no espelho fico satisfeita com o que vejo, não esperava que meu corpo ficasse tão bonito naquela roupa.

Quando encontrei teu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora