Chloe:
Lúcifer! Vejo-o caído no balcão no bar.
Chloe: - Moço, o que aconteceu com ele? – Digo chacoalhando-o.
Maze: - Esse animal deve ter bebido demais!
Chloe: - E o que fazemos? – Digo já chorando.
Maze: - Vamos para minha casa, eu sei o que fazer...
Chloe: - Ok... Obrigada moço. – Agradeço o barman e vamos embora.
Assim que entramos ao apartamento de Maze, colocamo-lo deitado de lado, no sofá.
Chloe: - E agora?
Maze: - Vou trazer um remédio que ele acordará em instantes.
Ela vai até a cozinha, enquanto espero ao seu lado, passando a mão em seus cabelos negros e sedosos, que se encontravam todos bagunçados no momento.
Maze: - Aqui está. Mas fique longe, porque ele pode vomitar assim que abrir os olhos.
Chloe: - Ok... – Digo me afastando.
Maze injeta o líquido pelo braço de Lúcifer, fazendo com que ele abrisse os olhos com dificuldade.
Lúcifer: - O que...? Hãm? – Diz confuso.
Assim que ele tenta levantar a cabeça, uma onda de náusea o encobre e ele abolça tudo o que havia em seu estômago, sujando toda a sala de Maze.
Chloe: - Vem, vamos para o banheiro... – Ajudo-o a levantar assim que ele para de vomitar.
Maze: - Vou limpar aqui...
Lúcifer lava o rosto, bochecha várias e várias vezes para tirar o gosto abominável da boca. Ele escova os dentes e se senta no vaso sanitário fechado, com a cabeça baixa.
Lúcifer: - O que está fazendo aqui? – Ele diz encarando o chão, claramente aborrecido.
Chloe: - Eu cheguei de viagem hoje e queria ver meu noivo.
Lúcifer: - Você ainda tem a cara de pau de vir falar de noivo depois do que fez? Veio fazer o que? Esfregar em minha cara que encontrou outro?
Chloe: - Amor, primeiramente, calma. Isso é tudo um mal entendido...
Lúcifer: - Eu ouvi Chloe! Eu ouvi!
Chloe: - O que exatamente ouviu?
Lúcifer: - No dia que estava na festa eu ouvi nitidamente “Vem cá gostosa”
Chloe: - Meu Deus! – Começo a rir.
Lúcifer: - E ainda ri de minha cara. Se me dá licença, eu vou embora! Não sou obrigado a ouvir esse tipo de desaforo. – Ele diz saindo do banheiro, mas seguro seu braço.
Chloe: - Lúcifer! Era o cara dando em cima da garçonete!
Lúcifer: - Não sei se acredito nisso... – Ele diz enraivecido.
Chloe: - Pode confiar em mim, pode inclusive perguntar a Bryan, meu melhor amigo gay! Eu fiquei com ele a festa toda!
Lúcifer: - E o que me garante que ele não está incluso em sua mentira?
Chloe: - Se quiser eu me ajoelho aqui para te pedir perdão.
Lúcifer: - Não Chloe... Não precisa... – Ele diz, mas faço mesmo assim.
Chloe: - Me perdoa amor, eu te amo mais que tudo nessa vida, e não quero te perder... – O que era brincadeira acabou se transformando em reais lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando encontrei teu olhar
FanficChloe é nova na escola, no seu primeiro ano de ensino médio... E afinal, o que pode dar errado com uma simples adolescente nessa fase da vida? Essa história é um universo paralelo da série Lúcifer, e que com certeza está recheada de Deckerstar! Es...