Chloe:
Hoje seria o grande dia dos jogos... Eu e as meninas passamos a semana toda preparando cartazes, aperfeiçoando a dança e o grito de guerra, e claro, arrumando as roupas, acessórios e etc.
Eva: - Aí menina eu estou tão feliz! - Diz ela dando pulinhos e gritinhos.
Todas: - Nós também!
Eva: - Vamos caprichar ok? Deem o melhor de vocês e eu acredito que tudo vai ser incrível!
Já à tarde nós já estávamos nos arrumando. O uniforme era bem curto e colado no corpo, nossos cabelos estavam soltos e nossa maquiagem, incrível. Confesso que estava bem frio e levamos casacos bem pesados para os momentos que não estávamos nas quadras dançando.
(imaginei o uniforme mais ou menos assim... Porém, ao invés de branco, azul marinho, os detalhes.)
Os meninos ganharam o primeiro jogo tranquilamente e todas nos corremos para comemorar com eles. O segundo já foi mais acirrado, pois já seria a semifinal, e apenas o melhores se classificavam. No terceiro jogo, vi que Lúcifer estava cansando e jogando cada vez pior até o intervalo.
Técnico: - Porra Lúcifer! O que você está fazendo? Vai afundar o time assim! Ânimo meu filho.
Lúcifer: - Tá bom... - Ele diz claramente chateado, com a cabeça baixa.
Sem hesitar, vou até ele.
Chloe: - Baby? Está tudo bem?
Lúcifer: - Mais ou menos... - Ele diz triste.
Chloe: - Hey, olha para mim. - Ele faz. - Você é o melhor jogador de todos. Agora entra naquela quadra e arrasa... Por mim.
Lúcifer: - Por você, sua linda. - Ele dá um beijo em minha testa e volta para quadra.
Locutor: - Parece que o jogador número 13 voltou com tudo! O que será que ele fez hein?
Com muita disputa, o jogo é levado para os lances livres, para fins de desempate. Lúcifer seria o último a arremessar.
Os pontos estavam empatados, apenas a cesta dele podia salvar seu time.
Ele respira fundo, posiciona-se e arremessa. O estádio fica todo em silêncio e a bola roda e roda pelo aro, até que cai para dentro, realizando o ponto de desempate e declarando a vitória de nossa escola!
Todos se juntam no meio da quadra, se abraçam. Nós, líderes de torcida, pulamos e gritamos junto com os meninos.
(mais um momentinho com música... Sério, escutem nos próximos momentos, se puderem, porque ficará perfeito!)
Em um momento, entro no meio dos meninos para abraçar e parabenizar Lúcifer. Ele me abraça fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando encontrei teu olhar
FanfictionChloe é nova na escola, no seu primeiro ano de ensino médio... E afinal, o que pode dar errado com uma simples adolescente nessa fase da vida? Essa história é um universo paralelo da série Lúcifer, e que com certeza está recheada de Deckerstar! Es...