Meu marido está muito fitness!

534 53 76
                                    

Alguns anos à frente... 

Chloe: 

Chegamos à flor da idade, acabei de fazer 60 anos a alguns dias, assim como Lúcifer. Estamos morando em nossa casa ainda, a qual está mais bela do que nunca. Seu jardim nunca esteve tão belo e florido. 

Agora temos a Pepper, nossa cachorrinha, um Pastor Alemão. 

Lúcifer: - E o que vamos fazer hoje, baby? 

Chloe: - Não sei... Quer chamar nossos amigos? Há tempos que não os vemos. 

Lúcifer: - Está certa. Chloe: - Inclusive Ella está por aqui... 

Lúcifer: - Ótimo! Vou ligar para os meus amigos e você liga para as meninas, pode ser? 

Chloe: - Meninas! – Rio. – Há quanto tempo não somos mais meninas. 

Whatsapp on:

Chloe: Oi gente, tudo bem? Eu e Lúcifer decidimos fazer uma festinha hoje aqui em casa... O que acham? 

Maze: Olá Decker! Quanto tempo não nos vemos... Claro que nós vamos,não é meninas? 

Linda: Eu estou dentro! Estou morrendo de saudades de vocês! 

Ella: Eu vou também! Preciso revê-las! 

Maze: Está em LA, Ella? 

Ella: Sim... Imprevistos... 

Linda: Que horas nós podemos aparecer aí, Chlo?

Chloe: Depois do almoço está bom para vocês? 

Maze: Ótimo!Linda: Perfeito! 

Ella: Por mim ok!

Chloe: Então beleza! Espero vocês!

Whatsapp off 

Lúcifer: - Amor, vou sair para comprar algumas coisas, você vem comigo?

Chloe: - Vou sim baby! Seus amigos vêm? 

Lúcifer: - Sim! Todos confirmados, e as garotas? 

Chloe: - Também! Lúcifer: - Nunca vi gente tão animada para uma festa quanto eles! – Ele abre um singelo sorriso. 

Vamos até o mercado juntos e compramos alguns vinhos e queijos. 

Lúcifer: - Podemos pedir uma pizza à noite, o que acha? 

Chloe: - Acho bom, não estava a fim de cozinhar... 

Lúcifer: - Nem eu... 

Subimos para o quarto e entro para tomar banho, logo em seguida Lúcifer faz o mesmo. Nós dois já havíamos nos aposentado, então tínhamos todos os nossos últimos dias de vida livres, para passar um ao lado do outro. 

Quando eram por volta de 15h, o pessoal começou a chegar. 

Linda: - Chloe! Lúcifer! Que saudade que estava de vocês dois! – Ela nos abraça.

Amenedial: - Sim! Vocês dois sumiram! – Ele faz o mesmo que sua esposa.

Lúcifer: - Também sentimos a falta de vocês... Né, linda? 

Chloe: - Sim... Venham, vamos entrar! 

Linda e Amenedial levam um prato cheio de frutas coloridas, que combinariam com nosso momento. Conduzo-os até a área da piscina, onde deixo o prato no balcão de apoio, onde estavam as outras coisas de comer. 

Ella: - Chloe! – Com energia, ela vem e nos abraça. 

Chloe: - Ella! – Abraço-a de volta.

Quando encontrei teu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora