Finalmente nos encontramos de novo.

541 52 91
                                    

Quatro meses depois...

Lúcifer: 

Meu relacionamento com Chloe está tão perfeito... Eu estou até fazendo menos plantões para ficar mais com ela. Ela está se recuperou totalmente, às vezes tem suas recaídas, mas são extremamente raras. 

Nós estamos morando juntos atualmente, inclusive achei bom que ela saísse da casa de sua mãe e se desprendesse das memórias ruins que deixou lá. 

Ela está deitada ao meu lado agora, vestindo uma camisa minha e uma calcinha apenas... Já sabem como foi nossa noite... 

Lúcifer: - Bom dia amor... – Digo dando-lhe beijinhos no rosto. 

Chloe: - Se continuar me acordando assim eu vou ficar mal acostumada... – Ela diz preguiçosamente, com os olhos fechados. 

Lúcifer: - Você sabe que eu não me aguento... – Digo beijando seu pescoço. 

Chloe: - Ah Lúcifer... – Ela geme sutilmente meu nome. 

Ouço meu bip soar, e sei que tenho uma emergência... Precisava estar no hospital em, no máximo, 10 minutos. 

Lúcifer: - Amor, desculpa, mas eu preciso ir... – Digo com pressa. 

Chloe: - Tudo bem... Também tenho coisas do trabalho a finalizar. 

Abraço-a, dou-lhe um selinho longo e vou direto para o hospital. 

Enfermeira: - Apendicectomia de emergência! 

Lúcifer: - Eu sou psiquiatra! – Digo incrédulo. 

Enfermeira: - Não conseguimos nenhum outro médico! O paciente já está sendo preparado para a cirurgia... 

Lúcifer: - Ok... Eu vou fazer o que puder!

Respiro fundo, vou à sala de cirurgia e começo a lavar meus braços. 

Enfermeira: - Pronto doutor? 

Lúcifer: - Sim... – Digo pondo as luvas e a máscara. 

Começo a operação muito inseguro, olho para cima e peço para Deus me ajudar. 

Chloe: 

Assim que Lúcifer sai, vou logo tomar um banho e me arrumar para voltar ao escritório. 

Chloe: - Filho? – Bato a porta de seu quarto. 

John: - Oi mãe? – Ele abre sonolento. 

Chloe: - Eu vou voltar hoje ao escritório.

John: - Ok! E você está bem?

Chloe: - Estou filho, obrigada por se preocupar! 

John: - Imagina... Tenha um bom dia! – Ele me abraça. 

Chloe: - Você também! 

Desço na cozinha, pego algo para comer e logo saio. 

Jacob: - Chloe! Seja bem-vinda de volta! 

Chloe: - Obrigada Jacob... E minha mesa ainda está disponível? – Digo com um sorriso leve. 

Jacob: - E porque não estaria? Ela está intacta! 

Chloe: - Ótimo! E o que temos para hoje?

Jacob: - Temos uma matéria... 

Maze: 

Flashback on:

Passei a semana com Eva... E a cada dia eu me sentia mais angustiada. Por mais que eu estava feliz de estar com ela, eu me sentia cada vez pior. 

Quando encontrei teu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora