Você joga sujo!

608 57 115
                                    

Chloe:

Acordo lentamente, tentando abrir meus olhos, mas sem sucesso por causa da claridade. Tateio a cama e não sinto Lúcifer, o que acaba me acordando. Vou ao banheiro e vejo que tem um post-it amarelo no espelho. 

"Quando acordar lembre-se que você é a mulher mais linda do mundo"

Abro um sorriso tímido ao vê-lo. Lavo meu rosto e escovo os dentes, logo em seguida pego o bilhete, dobro-o e guardo em minha bolsa. 

Chloe: - Onde será que está Lúcifer? – Penso alto. 

Vou até a sala e vejo que há outro post-it, mas dessa vez rosa. 

"Hoje é o melhor dia da minha vida, sabe por quê? Porque eu acordei ao lado da mulher de minha vida."

Abro outro sorriso e desconfio se ele não está escondido me observando. 

Chloe: - Lúcifer? Onde você está? – Digo mais alto, mas não obtenho resposta. 

Vou até o balcão do bar e vejo que há barras de limão e um Latte do jeito que gosto. E ao lado outro post-it, mas azul. 

"Você deve estar se perguntando onde estou... Tive uma emergência no hospital, mas volto por volta de 12h. Aproveite o café!"

Ah! Agora está explicado seu sumiço. Às vezes eu me esqueço de que ele é médico... Que mesmo que eu me case com ele, vou ter que "dividi-lo" com sua ocupação. 

Saboreio lentamente cada barra de limão, que estavam muito boas por sinal e assim que termino vou ao sofá e fico passando os canais da televisão até encontrar algo de minha preferência. 

Como não encontro nada, entro na Netflix e volto a assistir uma série que eu havia abandonado. 

Lúcifer: - Sério que gosta de Grey's Anatomy? – Ele diz atrás de mim, bem baixinho, no meu ouvido, me fazendo pular de susto. 

Chloe: - Lúcifer! Quer me matar do coração? – Grito com ele, chorando. 

Lúcifer: - Amor, por que está chorando? – Ele me olha assustado. 

Chloe: - Porque você me assustou! – Limpo as lágrimas e cruzo os braços, igual uma criança birrenta. 

Lúcifer: - Ai meu Deus, que coisa mais linda! – Ele vem e me abraça, distribuindo vários beijos em meu rosto. – Perdão bebezinho, eu não queria te assustar. – Ele diz com carinha de cachorro abandonado. 

Chloe: - Tá, vou deixar passar dessa vez. – Digo sem fazer contato visual. 

Lúcifer: - Vai ficar brava comigo mesmo? – Ele provoca. 

Chloe: - Sim. 

Lúcifer: - Então você vai ver! – Ele vem com um sorriso estampado e começa a me fazer cócegas. 

Chloe: - Lúcifer, não! Para... – Digo rindo descontroladamente. 

Tento me desvencilhar e me contorcer, mas ele era muito mais forte do que eu e muito maior também. 

Lúcifer: - Paro quando você disser "Lúcifer é o melhor e mais gato noivo do mundo". 

Chloe: - Lúcifer é o melhor e mais gato noivo do mundo. – Digo num fôlego só. 

Lúcifer: - Não senti firmeza nisso... – Ele diz revirando os olhos de forma convencida. 

Chloe: - Aé? E nisso? – Dirijo minha mão até sua calça, apertando seu membro. 

Lúcifer: - Maldita! – Ele geme e me solta. – Você joga sujo! 

Chloe: - Cada um com suas estratégias... – Digo arrumando minha roupa e voltando a ver a série. 

Quando encontrei teu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora