As pessoas é que esperam muito de mim...

878 77 113
                                    

Marcus:

Chloe não aprendeu mesmo né? Na primeira oportunidade já foi se engraçando para cima de Lúcifer. Mas isso não vai ficar assim.

Pego meu carro e vou para sua casa.

Penélope: - Olá Marcus, venha, pode entrar.

Marcus: - Olá Penélope, está bem? – Digo entrando.

Penélope: - Sim, estou ótima.

Marcus: - Que bom! E Chloe está aí?

Penélope: - Está em seu quarto, posso chama-la.

Marcus: - Você se importa se eu for ao seu quarto?

Penélope: - Não. Pode subir, você já é de casa.

Subo para o quarto de Chloe e vejo que ela está deitada em sua cama com um vestido de seda branco. Estava parecendo um anjo recaído sobre o colchão.

Entro no quarto e sento-me ao seu lado na cama. Ela estava dormindo, então enquanto ela não acordava, eu fiquei passando minhas mãos sobre suas douradas mechas.

Chloe: - Marcus? – Ela diz um tanto assustada.

Marcus: - Oi amor. Como está?

Chloe: - Estou bem e você?

Marcus: - Igualmente... Vi que foi à casa de Lúcifer ontem.

Chloe: - Como eu te avisei. Por acaso você está me seguindo?

Marcus: - Não... Só estava passando por lá e te vi pela janela.

Chloe: - E fazendo o que por lá? Sua casa é longe dali.

Marcus: - Eu estava indo comprar algumas coisas que minha mãe pedira. E também, qual é o problema de eu me assegurar da segurança de minha namorada?

Chloe: - O problema é que isso é muito estranho. Eu devo me preocupar com você?

Marcus: - Por que está dizendo isso agora? – Digo sentindo a raiva me consumir.

Chloe: - Nada... É só que eu tenho minha vida pessoal e direito a privacidade.

Marcus: - Mas a partir do momento que você aceitou compartilha-la comigo, isso tira uma parcela de sua privacidade.

Chloe: - Não senhor. Isso é algo que eu não aceito.

Chloe:

Naquele exato momento sinto um tapa em minha face.

Chloe: - O que foi isso Marcus? – Digo com a mão no local, que ardia, e com uma lágrima escorrendo pelo temor.

Marcus: - Isso é para você não ficar me desafiando. Seu lugar não é na casa de outros homens se engraçando para cima deles.

Chloe: - Mas eu só frequento a casa de Lúcifer. – Digo num sussurro.

Sinto-o agarrar minhas coxas que estavam expostas, a ponto de machuca-las. Eu estava muito assustada com tudo aquilo.

Chloe: - Por favor, não me machuque de novo... – Digo chorando.

Marcus: - E, por favor, não fique me traindo. – Ele cospe as palavras em minha cara e solta minhas pernas, as quais ficam totalmente marcadas e doloridas.

Antes de sair de meu quarto ele faz um sinal de silêncio, o que eu já sabia o significado. Enterro-me em meus travesseiros e choro até não poder mais. O que estava acontecendo com meu relacionamento?

Após algumas horas trancada no quarto, vou ao banheiro tomar banho e vejo as marcas roxas em minha pele clara.

Choro junto as gotas caídas do chuveiro, começo a detestar meu corpo novamente. Toda aquela palidez, a magreza, os membros desproporcionais... Tudo me incomodava. Eu queria deixar Marcus, pois tudo isso que está acontecendo não está me fazendo bem, mas ninguém vai me querer assim, então só tenho essa opção.

Quando encontrei teu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora