Está perdida baby girl?

708 60 37
                                    

Dois anos depois...

Chloe:

Bom, hoje é meu primeiro dia no terceiro ano, graças a Deus o último. Deixe-me atualizar vocês de tudo o que aconteceu... Durante o segundo ano, eu e Lúcifer estávamos fortes como nunca, e nossa conexão era extremamente forte. Ella e Dan, que estavam juntos acabaram terminando, e agora viraram amigos, mas eu conheço essa amizade. Linda e Amenedial estão namorando, firmes e fortes, e são um dos casais mais lindos que existe, assim como Eva e Maze, que depois daquela festa começaram a passar muito tempo juntas e agora estão namorando. Bem, eu e Lúcifer brigamos há algumas semanas atrás...

Flashback on:

Chloe: - Quem é essa vagabunda que anda comentando nas suas fotos?

Lúcifer: - É uma amiga minha, por quê?

Chloe: - Ah! Amiga?

Lúcifer: - Sim! Não posso mais ter amizades?

Chloe: - Não que fiquem comentando "lindo", "gostoso", "pegava" nas suas fotos. – Digo enfurecida.

Lúcifer: - Ah Chloe, sinceramente eu estou de saco cheio desses seus ciúmes. Se não confia em mim e em nossa relação, por que ainda está comigo? Porra, você sabe que eu faço de tudo por nós, mas você está sempre querendo arranjar algo para brigar!

Chloe: - Ah, então é assim que você me enxerga? Uma possessiva, problemática?

Lúcifer: - Eu não disse isso!

Chloe: - Não Lúcifer, eu não quero mais saber. Vai embora da minha casa agora! – Grito com ele.

Ele me olha com raiva, seus olhos ardiam de raiva, ele se vira e bate a porta de meu quarto, indo embora.

Desmorono em minha cama, aos prantos, já me arrependendo do que lhe tinha dito.

Tento ligar para ele, mandar mensagem, mas ele estava magoado, e não me responde. Passo o resto da semana cabisbaixa, e como estava de férias, fiquei sozinha também.

Flashback off

Hoje já faz 2 semanas que não falo com ele, mas provavelmente vou vê-lo na escola. Não queria, mas não tenho opção.

Quando entro pelos portões, busco-o com o olhar, e quando eu o vejo, sinto meu coração acelerar, mas ele nem me olha de volta, ele finge que nem existo... Aquilo parte meu coração em pedaços e corro para o banheiro.

Ella: - Chloe? – Ela diz batendo na porta da cabine que eu me encontrava. – Vi que veio triste para cá... Aconteceu algo?

Abro a porta e a deixo entrar.

Chloe: - É o Lúcifer, amiga... Ele nem olha na minha cara! – Digo soluçando de tantas lágrimas que caiam.

Ella: - Vocês não se resolveram ainda? – Ela passa a mão em meu cabelo.

Chloe: - Não... E isso está acabando comigo.

Ella: - Tive uma ideia! Mas você vai ter que confiar em mim!

Chloe: - O que você quer fazer, Ella?

Ella: - Você quer se revolver com Lúcifer? – Ela diz e eu assinto, quase em desespero. – Então me deixe trabalhar.

Chloe: - Não vai matar ninguém hein!

Ella: - Deixa comigo! Agora lava esse rosto e vamos que o sinal já vai bater.

No horário do intervalo, Ella me puxa para a sala de música e tranca a porta logo atrás.

Chloe: - Ella! Tira-me daqui agora! – Eu grito, mas sem resposta.

Quando encontrei teu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora