Chloe:
Exatamente hoje faltavam apenas 5 meses para o casamento, e eu estava uma pilha de nervos. Precisava deixar tudo pronto, pois estaria viajando a trabalho durante algumas semanas.
Lúcifer: - Amor, calma, são cinco meses!
Chloe: - Calma? São cinco meses Lúcifer! Você tem noção disso? E eu ainda terei essa viagem! Argh! Que nervoso! – Explodo com ele.
Lúcifer: - Vem cá... Você está muito nervosa... – Ele me acomoda em seus braços.
Chloe: - Eu só quero que fique tudo perfeito... – Deixo uma lágrima escorrer.
Lúcifer: - Olha para mim. – Faço o que pede. – Vai ser perfeito porque somos nós dois, ok? Vai ser lindo! Eu te prometo isso. – Ele me dá um beijo na testa.
Chloe: - Obrigada baby... Eu estava precisando disto.
Recupero-me rapidamente e logo em seguida volto a dar os lacinhos nos bem casados que estavam na mesa. Até que ouço meu telefone tocar.
Ligação on:
Linda: - Chloe? É a Linda!
Chloe: - Oi Linda! Tudo bem?
Linda: - Tudo sim e você?
Chloe: - Estou só um pouco nervosa com as coisas do casamento.
Linda: - Ai te entendo... Mas se quiser eu posso ir aí te ajudar!
Chloe: - Eu adoraria...
Linda: - E você já encontrou seu vestido?
Chloe: - Não Linda... Não achei o meu vestido ideal ainda.
Linda: - Então pare tudo o que está fazendo e vamos para uma loja agora.
Chloe: - É você quem manda! – Rio.
Linda: - Passo aí em 10 minutos.
Chloe: - Ok!
Ligação off
Lúcifer: - Onde a senhorita vai?
Chloe: - Vou numa loja de vestidos. – Digo me apressando a pegar minhas coisas.
Lúcifer: - Ah! Que ótimo! Vou ter que dar uma passadinha no hospital, ok?
Chloe: - Tudo bem...
Lúcifer: - Eu volto logo! – Ele diz pegando sua maleta e saindo.
Passados 8 minutos, ouço a buzina do carro de Linda e saio de casa.
Chloe: - John, estou saindo! – Grito do andar de baixo
John: - Ok! – Ele devolve do andar de cima.
Assim que saio, vejo Linda toda empolgada no carro, junto com... Maze?
Ambas: - Hey Decker!
Linda: - Está pronta para encontrar seu vestido ideal?
Chloe: - Sim!
Maze: - Então pé no acelerador Linda!
Fomos como três loucas no carro, cantando, aliás gritando músicas. As pessoas até encaravam quando parávamos no semáforo, mas nós nem ligávamos.
Assim que chegamos à loja, adentramos e uma bela moça já veio falar conosco.
Vendedora: - Olá meninas! O que traz vocês aqui?
Chloe: - Eu vou me casar em 5 meses!
Vendedora: - Parabéns! Veio buscar ou procurar um vestido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando encontrei teu olhar
FanfictionChloe é nova na escola, no seu primeiro ano de ensino médio... E afinal, o que pode dar errado com uma simples adolescente nessa fase da vida? Essa história é um universo paralelo da série Lúcifer, e que com certeza está recheada de Deckerstar! Es...