Nove meses depois...
Lúcifer:
Finalmente aquele trabalhinho que Chloe estava fazendo com aquele menino acabou, não aguentava mais perder os intervalos com ela para ela ficar com aquele pivete.
Hoje era o dia do grande jogo, a final que nós participaríamos. E como aquele seria o último de todos, a ansiedade pela vitória estava a mil.
Chloe: - Está empolgado baby? – Ela diz fazendo carinho em meu cabelo, antes do jogo.
Lúcifer: - Estou ansioso... – Vejo que ela repara em minhas mãos trêmulas.
Chloe: - Hey, olhe para mim. – Faço o que ela pede.– Você sabe que esses jogos são os eventos mais especiais para mim, né?
Lúcifer: - Sim... – Lembro-me do pedido de namoro,há dois anos.
Chloe: - Então eu quero que você arrase nesse jogo,que dê tudo de si. Porque, sim, eu confio que você é o melhor jogador de todos e que vai ganhar, ok?
Lúcifer: - Eu ganho o que de recompensa?
Chloe: - Você já sabe... – Digo maliciosa.
Lúcifer: - Então vou dar o melhor de mim mesmo!
Chloe: - Seu tonto. Eu te amo sabia?
Lúcifer: - Eu também amor! Mas agora preciso ir.
Chloe: - Tá bom. – Dou-lhe um selinho de despedida.– Dê o seu melhor.
Lúcifer: - Eu darei. – Ele diz e vai em direção à quadra, ao lado dos outros meninos.
Chloe:
Antes do jogo, como de costume, nós fizemos uma coreografia no meio da quadra, "contra" as líderes de torcida do outro time e o jogo começou.
O primeiro set, nós começamos perdendo, o que fez com que nós nos irritássemos um pouco, assim como os meninos. As meninas do outro time dançaram no intervalo, mas logo começaria o próximo set.
O segundo set, com muito esforço conseguimos ganhar,o que empatou o jogo. Foram acrescidos mais 7 minutos para o desempate com 2 pontos de diferença.
Chloe: - Vai Lúcifer! – Grito para ele e ele abre um sorriso e arremessa uma bola da linha dos 3 pontos nos últimos 4 segundos de jogo.
Técnico: - 3... 2...1... – Ele apita.
A bola roda e roda na cesta e finalmente, alguns milésimos de segundo após o apito final, a bola cai para dentro, anunciando a vitória de nossa escola!
Sem esperar, corremos todas ao centro da quadra paracomemorar com nossos meninos. Claro que vou até Lúcifer e lhe dou um abraço.Ele me pega no colo, me dando um beijo intenso e me girando no meio da quadra.A plateia toda grita e vai à loucura com a final.
Lúcifer: - Foi você, sabia? – Ele sussurra em meu ouvido.
Chloe: - Claro que fui eu... – Digo convencida.
Lúcifer: - Convencida você, né?
Chloe: - Claro. – Digo com as mãos para trás comouma criança.
Amenedial: - Desculpa atrapalhar o casal, mas vamos todos para a casa de Eva para comemorar, vamos?
Nós dois: - Claro!
Chloe: - Está de carro, amor?
Lúcifer: - Estou sim, você vem comigo. – Ele me puxa pelo braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando encontrei teu olhar
FanficChloe é nova na escola, no seu primeiro ano de ensino médio... E afinal, o que pode dar errado com uma simples adolescente nessa fase da vida? Essa história é um universo paralelo da série Lúcifer, e que com certeza está recheada de Deckerstar! Es...