Um mês depois...
Chloe:
Meu relacionamento com Marcus, a princípio, era como um conto de fadas. Ele tratava como uma princesa, fazia de tudo para me ver feliz, para me fazer sorrir, me dava presentes dos mais variados... Eu realmente estava me apaixonando por ele a cada dia que passava.
Whatsapp on:
Marcus: Oi amor, vamos sair hoje?
Chloe: Oi mor, tudo bem? Desculpa, já marquei de sair com as meninas hoje.
Marcus: E aonde vocês vão? Talvez eu apareça lá.
Chloe: Ah mor... Nós vamos numa festa do pijama, só as meninas. Por favor, não apareça lá.
Marcus: E qual é o problema?
Chloe: O problema é que são só as meninas que vão e nós combinamos de não levarmos nossos namorados.
Marcus: Ah, entendi. Vocês devem estar escondendo algo, não é possível.
Chloe: Marcus, eu já falei que é uma noite só de meninas! Poxa, você também sai com seus amigos e eu não falo nada.
Marcus: Mas é bem diferente! Eu saio para jogar bola com eles... Você está me dizendo que vai passar a noite com suas amiguinhas. Sabia que elas não eram boas influências para você.
Chloe: Pode parar de falar das minhas amigas, ok? E outra, é bom que você não apareça hoje, porque eu não quero olhar na sua cara.
Whatsapp off.
Marcus:
Ah, agora ela vai ver. Eu vou usar o rastreador que coloquei em seu celular para saber onde ela está. Com certeza essa historinha de festa do pijama é só fachada para a traição.
Chloe:
Arrumei uma mochila com as coisas para a festa e quando eram 17h saí para casa de Linda.
Eu estava vestindo uma blusinha ombro a ombro branca de manga comprida, uma calça jeans e um tênis da Adidas. Meu cabelo estava solto, pois eu acabara de lava-lo e eu levava minha correntinha no pescoço.
Chloe: - Oi meninas! Tudo bem? – Digo cumprimentando-as, que já haviam chegado.
Todas: - Oi Chloe! – Elas dizem animadas.
Ella: - Venha, sente-se conosco! Só faltava você.
Estávamos conversando e comendo alguns petiscos que estavam na mesa de centro da sala.
Britany: - O que vocês acham de nós jogarmos um "verdade ou desafio"?
Ella: - Adorei! Linda, você tem uma garrafa vazia aí?
Linda: - Tenho sim. Um minuto, vou pega-la.
Começamos a jogar e a princípio estava tudo tranquilo, os desafios eram vergonhosos, mas nada que fosse comprometer nossas vidas em longo prazo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando encontrei teu olhar
FanfictionChloe é nova na escola, no seu primeiro ano de ensino médio... E afinal, o que pode dar errado com uma simples adolescente nessa fase da vida? Essa história é um universo paralelo da série Lúcifer, e que com certeza está recheada de Deckerstar! Es...