Óbito de Lúcifer

583 51 96
                                    

Narradora: 

Cirurgiã: - Ele não está reagindo de maneira alguma! – A médica se desespera. – Vamos tentar uma última coisa... 

Auxiliar: - Tem certeza doutora? 

Cirurgiã: - É nossa única chance. 

O monitor continuava negando sua vida... Já sem chão e decidindo encarar o óbito de Lúcifer. 

Chloe: 

Assim que os policiais permitem a passagem, sigo correndo para dentro do hospital, eu precisa ver Lúcifer, precisa me certificar que estava vivo. 

Recepcionista: - Senhora? Precisa de algo?

Chloe: - Lu-Lúcifer... Ele é meu noivo... E-Eu preciso vê-lo... – Digo soluçando com o pranto para doce moça. 

Recepcionista: - Pelo o que foi dito a mim, ele está em cirurgia no momento... 

Chloe: - E v-vai demorar? 

Recepcionista: - Não sei... Mas, ei, se acalma, tá? Eu tenho certeza que ele ficará bem, ele é muito forte. – Ela diz colocando a mão em meu ombro. 

Chloe: - Obrigada... – Digo sincera. 

Por algum motivo as palavras daquela mulher me acalmaram muito. Ela disse com uma certeza... 

Lúcifer: 

Vejo uma luz muito forte e assim que consigo abrir meus olhos, vejo... Penélope?

Penélope: - Lúcifer! – Diz a moça com os olhos serenos. 

Lúcifer: - O que eu estou fazendo aqui? Eu morri? 

Penélope: - Vamos dizer que está entre a vida e a morte... 

Lúcifer: - Chloe! Eu não posso deixa-la, ela vai ficar arrasada. 

Penélope: - Um momento antes de ir, diga para ela que eu a amo, e que estarei sempre a protegendo e caminhando ao seu lado, diga-a para ser forte e nunca desistir... Eu estou num lugar lindo agora. 

Lúcifer: - Eu direi senhorita Decker... 

Penélope: - Agora vá meu filho... E, por favor, cuide bem de minha bebezinha. 

Lúcifer: - Não tenha dúvida disso... Ela é tudo para mim. 

Vejo uma forte luz branca novamente e depois, tudo se escurecer. 

Narradora: 

Todos os presentes na sala já estavam crentes da morte de Morningstar, mas por algum milagre do destino, o monitor cardíaco anunciou sua vida. 

Cirurgiã: - Ele está vivo! – Ela grita de alegria e alívio. 

Auxiliares: - Nós conseguimos! 

Cirurgiã: - Vou terminar a sutura e podem levá-lo para a Unidade de Tratamento Intensivo. 

Lúcifer é levado para o quarto assim que a cirurgia termina e a médica encarregada caminha até a recepção, onde vê Chloe desacordada com John ao seu lado. 

Médica: - Senhorita Decker? – A moça toca seu ombro delicadamente. 

Chloe: - Sim? – Diz levantando-se em um pulo. – Lúcifer! Como ele está? 

Médica: - Ele teve algumas complicações durante a cirurgia, mas no momento ele está estável. 

Chloe: - E eu posso vê-lo?

Médica: - Infelizmente, na UTI não podemos receber visitas, mas assim que houver uma melhora, você poderá vê-lo. 

Chloe: - Ok... Obrigada. – Diz aborrecida. 

Quando encontrei teu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora