Chloe:
Quando cheguei em casa, deitei em minha cama e fiquei pensando no que acabara de acontecer. Eu estava dolorida e sentindo uma sensação estranha. Deixei que meus pensamentos fossem embora e finalmente consegui descansar.
No dia seguinte acordei após o meio-dia, eu teria que contar a minha mãe o que eu fizera com Marcus na noite anterior.
Chloe: - Bom dia mãe. – Digo ainda sonolenta.
Penélope: - Boa tarde, quer dizer... Está tudo bem? Vi que chegou tarde ontem. – Ela diz em repreensão.
Chloe: - É... Eu preciso te contar uma coisa. – Digo tímida. – Mas você promete não ficar brava comigo?
Penélope: - Não sei filha, mas vou fazer o possível. Vem, sente-se aqui. – Ela indica o local ao seu lado no sofá.
Chloe: - Então... Eu não... – Digo já desistindo de falar.
Penélope: - Pode falar filha... Está tudo bem. – Ela me acalma passando a mão em meus cabelos.
Chloe: - Eu não sou mais virgem... – Digo com pressa.
Penélope: - E isso tem a ver com Marcus, certo? – Ela continua calma.
Chloe: - Sim... – Digo com a cabeça baixa.
Penélope: - E vocês usaram preservativo?
Naquele mesmo instante eu entrei em pânico. Preservativo. Essa palavra reverberava em minha mente. Não me lembro de termos usado.
Penélope: - Vocês não usaram né... – Ela diz desapontada.
Chloe: - Aí mãe desculpa, na hora eu nem lembrei e as coisas começaram a acontecer e... – Começo a chorar em desespero.
Penélope: - Ei! Calma, tá? Eu não estou brava, só estou te repreendendo para que não faça de novo. Eu sei como são as coisas... No fogo do momento é difícil pensar, mas da próxima vez, pense ok? Não é só pelo ficar gravida, mas para não adquirir nenhuma DTS. Vou à farmácia comprar uma pílula do dia seguinte, ok? Tome um banho, limpe sua mente e relaxe.
Chloe: - Tá bom mãe. Obrigada. – Abraço-a e logo em seguida ela sai.
Vou para meu quarto pensando no que tinha feito. Eu não sabia se o que tinha feito era o mais correto, eu estou no primeiro ano do ensino médio e podia ter esperado um pouco mais! A sensação de arrependimento começa a tomar conta de mim. Tomo banho e decido ligar para Ella e Linda.
Meninas: - Olá Chloe! Eai? Como foi seu encontro com Marcus?
Chloe: - Oi gente... – Digo num tom triste.
Ella: - Ele fez algo com você?
Chloe: - Não... Não é isso. É que...
Linda: - Hey, não precisa falar se não quiser, dá para ver que não está muito confortável com isso.
Chloe: - Não, está tudo bem... Acho.
Elas ficam encarando-me com expectativa, por mais que Linda tivesse falado aquilo há alguns momentos.
Chloe: - Nós transamos. – Digo baixo e rápido.
Ella: - Oh meus Deus Chloe! E como foi? – Diz Ella empolgada.
Chloe: - Foi bom... Eu gostei, mas eu não sei...
Linda: - Não vai dizer que está arrependida!
Chloe: - É... Acho que estou. – Digo cabisbaixa.
Ella: - Poxa Chlo. Mas por quê?
Chloe: - Eu acho que não estava pronta ainda, sabe? Eu podia ter esperado mais e o pior, no momento nem nos lembramos do preservativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando encontrei teu olhar
FanfictionChloe é nova na escola, no seu primeiro ano de ensino médio... E afinal, o que pode dar errado com uma simples adolescente nessa fase da vida? Essa história é um universo paralelo da série Lúcifer, e que com certeza está recheada de Deckerstar! Es...