Lúcifer:
Então estávamos nós dois assistindo 365. O filme excitava ambos de nós. Já que não tinha nada a perder, coloco a mão em sua coxa, a qual estava exposta e a vejo estremecer, encarando meus olhos.
Chloe: - Lúcifer... - Ela suspira.
Lúcifer: - Relaxa querida. - Digo com um sorriso lateral.
Fui subindo minha mão até o meio de suas pernas, e a via perder seu controle cada vez mais.
John: - Mãe? - Diz o menino descendo as escadas.
Nós dois nos assustamos, e imediatamente arrumamos nossa postura.
Chloe: - Sim John?
John: - Estou saindo para encontrar Rebecca, ok?
Chloe: - Tudo bem! Pegou dinheiro?
John: - Sim.
Lúcifer: - Camisinha?
Chloe: - Lúcifer!
Lúcifer: - Ué, só perguntei!
John: - Peguei também pai. - Ele diz rindo.
Lúcifer: - Então vá meu filho! Aproveite.
John: - Vocês também! Tchau.
Ambos: - Tchau!
John sai pela porta, e ouço o barulho do motor do carro e logo sua partida.
Lúcifer: - Agora você é todinha minha... - Digo beijando seu pescoço.
Chloe: - Quero terminar de ver o filme...
Lúcifer: - Vou deixa-lo melhor... - Digo colocando a mão por dentro de seu shorts.
Chloe: - Amor, depois, quero ver o filme...
Lúcifer: - Está bem Darling? Você nunca rejeita sexo.
Chloe: - Eu não rejeitei, só pedi para você esperar. - Diz ela me dando um selinho.
Lúcifer: - Mas eu não quero mais esperar... - Faço beicinho.
Ela pausa o filme e se levanta, indo em direção à cozinha. Maldita! Só porque eu não estava conseguindo me locomover direito.
Ela estava com um shorts bem curto e uma camiseta comprida, que o tampava completamente.
Quando ela volta da cozinha, vejo que ela está sem os shorts. Devia ter deixado na lavanderia, espero.
Deixo que ela se sente no sofá novamente e dê play no filme.
Volto a colocar minha mão em sua perna e subir até sua virilha. Assim que a toco, percebo que também não estava de calcinha.
Começo a fazer movimentos circulares em seu clitóris e via que ela tentava não esboçar emoção, mas via suas mãos apertando as bordas da camiseta.
Escorrego um dedo para dentro dela e ela solta em gemido doce.
Chloe: - Mais... - Ela ofega jogando a cabeça para trás. - Isso... Ah...
Lúcifer: - Ainda quer esperar? - Digo em seu ouvido.
Chloe: - Não... - Ela diz entre seus gemidos.
No mesmo instante, ela sobe em meu colo, me fazendo estremecer. Ela começa com movimentos suaves e circulares com o quadril, fazendo minha ereção pulsar.
Com suas pequenas e delicadas mãos, ela tira minha camiseta e logo em seguida desce para a barra de minha calça. E coloca a mão por dentro, entre os tecidos das peças de roupas, e massageia lentamente, torturando-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando encontrei teu olhar
FanfictionChloe é nova na escola, no seu primeiro ano de ensino médio... E afinal, o que pode dar errado com uma simples adolescente nessa fase da vida? Essa história é um universo paralelo da série Lúcifer, e que com certeza está recheada de Deckerstar! Es...