Lúcifer:
Lúcifer: - Posso saber o que está fazendo em frente a minha casa? – Aproximo-me dela.
Meaghan: - Vim conversar com vocês dois.
Lúcifer: - Vai, pode começar a falar...
Meaghan: - Vamos entrar... A conversa será longa.
Reviro os olhos e entro, com Chloe logo atrás de mim.
Nos sentamos todos no sofá e Meaghan começa a falar e falar, porém nada havia nexo.
Lúcifer: - Tá, você veio aqui em casa para falar sobre... Alimentação de formigas? – Olho-a com desdém.
Meaghan: - Na verdade, só estava passando o tempo... O que eu realmente queria dizer é que... Ah essa loira pálida e insignificante está em minha mira. – Ela saca uma arma da cintura, fazendo com que eu me desespere no mesmo segundo e fique na frente de Chloe.
Lúcifer: - Meaghan, você não precisa fazer isso... Abaixe sua arma.
Meaghan: - Tem razão... Eu não preciso, mas eu quero ver essa vadia no chão se contorcendo até a morte. – Ela diz sádica.
Lúcifer: - E por quê? Como vai viver depois disso? Vai passar a vida fugindo, ou atrás das grades.
Meaghan: - Por quê? Você ainda tem coragem de perguntar! Ela tirou tudo da minha vida! Por causa dela eu perdi minha casa, meu marido, minhas posses... Tudo!
Lúcifer: - Por causa dela? Você me traiu! E ainda tem a pachorra de vir jogar em minha cara que a culpa é de Chloe?
Meaghan: - Você realmente vai gritar comigo? Sabe que não está em posição... – Ela diz com a cólera evidente.
Lúcifer: - Meaghan, não faça isso...
Meaghan: - Só porque está pedindo... – Ela ironiza.
Lúcifer: - Você não vai acabar só com a vida de Chloe, mas com a sua também!
Meaghan: - Sabe... Eu prefiro apodrecer na cadeia, mas com o sentimento de missão cumprida.
Num ato incrivelmente rápido, me jogo em cima de Meaghan, fazendo com que caia no chão... Mas antes que a arma caia de sua mão ela dispara.
Chloe:
Assim que Lúcifer a ataca, corro para um local seguro para ligar para a polícia.
Ligação on:
Policial: - Departamento de polícia de Los Angeles.
Chloe: - Eu preciso que venham até o endereço ***. É urgente.
Policial: - O que está acontecendo senhora?
Chloe: - Mulher armada está nos ameaçando.
Policial: - As viaturas já estão a caminho.
Ligação off
Volto de mansinho para sala e vejo Lúcifer sobre Meaghan. A arma da mulher havia caído longe, então vou até ela e pego-a.
Chloe: - Solte meu marido sua filha de puta!
Meaghan: - Ele não sai de cima de mim!
Chloe: - Lúcifer? – Toco-o e vejo que seu ombro sangrava. – Oh meu Deus, o que você fez? – Desespero-me e começo a chorar.
Meaghan: - Nada além do que ele mereceu! E agora é sua vez, princesinha! – Ela diz saindo de baixo dele e tentando buscar a arma.
Momentos de tensão percorrem o ambiente. Lúcifer estava desacordado e sangrando. Pego um pano qualquer para estancar o sangramento. Meaghan vasculhava a casa em busca da arma, o que apenas aumentava a adrenalina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando encontrei teu olhar
FanfictionChloe é nova na escola, no seu primeiro ano de ensino médio... E afinal, o que pode dar errado com uma simples adolescente nessa fase da vida? Essa história é um universo paralelo da série Lúcifer, e que com certeza está recheada de Deckerstar! Es...