No sábado...
Lúcifer:
Acordei me sentindo radiante aquele dia, mas ao mesmo tempo, confuso... Saí cedo para trabalhar, e Meaghan ainda dormia.
Atendi alguns pacientes aquele dia, e antes do almoço voltei para casa.
Meaghan: - Chegou cedo hoje, amor! – Ela diz vindo me receber à porta e me dando um selinho.
Lúcifer: - Hoje estava tranquilo... O que faremos para o jantar?
Meaghan: - Pensei em um risoto... O que acha?
Lúcifer: - Ótimo, tem os ingredientes necessários aí?
Meaghan: - Creio que sim...
Lúcifer: - Vou tomar um banho antes de almoçar, ok?
Meaghan: - Ok! Estarei te esperando aqui.
Subi para a suíte e entrei no banheiro. Despi-me e me pus embaixo do chuveiro. A água agradavelmente quente batia em minha pele, me relaxando. Mas meus pensamentos não paravam um segundo... Chloe era tudo que eu conseguia pensar.
Depois de 10 minutos, saio do banho, me visto e vou almoçar com minha esposa.
Durante a tarde, acabei descansando enquanto Meaghan preparava a casa para os convidados. E quando eram 19h, tomei outro banho e vesti um traje social.
Pontualmente às 20h, Chloe e sua família chegam à minha humilde residência.
Michael: - Boa noite! Prazer, Michael.
Lúcifer: - Prazer, Lúcifer. – Cumprimento-o com frieza.
Chloe: - Boa noite. Eu sou Chloe e esse é meu filho John.
John: - Olá. – Diz o menino desviando o olhar a tela do celular.
Quando eu o vi, algo tintilou em meu peito. Aquele menino, ou era impressão minha, ou ele era realmente a minha cara.
Meaghan: - Sejam bem-vindos! Vamos entrar... – Ela diz docemente e os guia para a mesa de jantar.
Todos se acomodam em volta da mesa retangular, onde eu me posiciono na cabeceira da mesa e Meaghan na outra.
Comemos e mantemos um papo agradável durante a noite. Mas qualquer um que conhecesse bem a Chloe, saberia que ela estava inquieta e incomodada.
Lúcifer: - E você John, o que quer cursar na faculdade?
John: - Acho que medicina, como você... – Vejo que Chloe se impressiona.
Chloe: - Sério filho? Não tinha nos contado isso...
John: - Estava esperando o momento para contar... – O menino abre um sorriso simpático.
Lúcifer: - Ótimo! Acredito que vai adorar!
Michael: - Achei que ia cursar algo na área de humanas.
John: - Não é minha praia...
A conversa continuou até que Chloe se levantou.
Chloe: - Preciso ir ao banheiro, pode me mostrar onde é? – Ela diz para Meaghan.
Meaghan: - Claro querida... Venha comigo. – Elas seguem para o banheiro, deixando apenas nós, homens, à mesa.
Após alguns minutos, Meaghan volta a se sentar. Mantemos uma conversa agradável durante vários minutos, até que percebo que Chloe está demorando muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando encontrei teu olhar
FanficChloe é nova na escola, no seu primeiro ano de ensino médio... E afinal, o que pode dar errado com uma simples adolescente nessa fase da vida? Essa história é um universo paralelo da série Lúcifer, e que com certeza está recheada de Deckerstar! Es...