Chloe:
Sei que naquele momento eu podia estar colocando minha vida em risco... Ah e se estão se perguntando de John, Michael pagou outro quarto para que ele ficasse aquela noite, para que ele não descobrisse nada.
Vi que Michael ficou furioso ao meu falar ao telefone, mas eu precisava tentar...
Michael: - Se a polícia chegar aí, você vai ver Chloe Decker!
Depois de infinitos minutos, ouço alguém bater à porta.
Polícia: - LAPD, abra a porta imediatamente!
Michael: - Você é uma vadia mesmo. – Ele dá um tapa em minha face.
A polícia acaba entrando a força e assim que eles invadem o quarto, Michael saca um canivete do bolso e ameaça me matar.
Polícia: - Senhor, abaixe a arma e se afaste. – Diz o homem com uma arma apontada para ele.
Michael: - Para que? Para vocês me prenderem? Nunca. – Ele pressiona mais o objeto de meu pescoço, abrindo um corte. – Essa filha da puta vai pagar pelo o que ela fez! Aliás, pelo o que iria fazer.
Quando ele vai passar a faca por meu pescoço, ouço um barulho de tiro e Michael me soltar.
Ele cai ao lado da cama, com um ferimento na perna e os policiais o levam. Paramédicos entram no quarto, me desamarram e me colocam numa maca. Eu estava em estado de choque e desespero.
Paramédico: - Acalme-se senhora, já está tudo bem, vamos cuidar de você. – Eles dizem colocando uma máscara sedativa em meu rosto e logo em seguida, eu apago.
Lúcifer:
Estava tranquilo no hospital aquele dia, até que ouço chegar um homem que havia sido baleado e uma mulher que acabara de ser abusada fisicamente.
Corro para a entrada das ambulâncias e vejo que a mulher é Chloe... Naquele momento meu mundo cai, aquele desgraçado havia machucado minha amada. O que eu pensei? Meu Deus, às vezes eu esqueço que sou casado.
Encarrego-me de cuidar de Chloe, enquanto o Michael é levado para a sala de cirurgia.
Ao tirar suas roupas, vejo que ela tem hematomas nas costelas, abdômen, braços e rosto. Sinto uma lágrima escorrer de meus olhos ao vê-la naquele estado.
Examino-a e logo ela é levada para fazer vários exames.
As enfermeiras a medicam com analgésicos e sedativos para que não acorde, e fazem curativos em suas feridas. Logo ela é levada para um quarto para que ficasse em observação.
Chloe:
Quando abro meus olhos, vejo que não há sinal algum de Michael no ambiente. Apenas olho para o lado e vejo que John repousava na poltrona ao meu lado.
Chloe: - Filho? – Digo fraca.
John: - Mãe! Que bom que acordou, vou chamar o médico...
Ele sai, deixando-me com meus pensamentos. E após alguns minutos, volta, e o médico que o acompanha é Lúcifer...
Lúcifer: - Senhorita Decker, como está se sentindo?
Chloe: - Com dor... – Choramingo.
Lúcifer: - Onde? – Ele se aproxima da cama.
Chloe: - Nas costelas...
Lúcifer: - John, você se retirar por alguns minutos? Para que eu a examine?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando encontrei teu olhar
FanficChloe é nova na escola, no seu primeiro ano de ensino médio... E afinal, o que pode dar errado com uma simples adolescente nessa fase da vida? Essa história é um universo paralelo da série Lúcifer, e que com certeza está recheada de Deckerstar! Es...