Eu estava com saudades disso.

634 65 49
                                    

Chloe: 

Faltam apenas 1h30min para Lúcifer vir me buscar, e eu estou ansiosíssima!

Entro para tomar um banho, lavo meus cabelos com shampoo e condicionador de morango para ficar com um odor agradável. Raspo os pelos remanescentes no meu corpo e logo enrolo meu corpo numa toalha e vou para o meu quarto, para escolher uma roupa. 

Coloco meu novo lingerie vinho, que faz um belo contraste com minha pele. Como estava quente, coloquei uma saia jeans, uma camiseta branca simples e um blazer branco também. Coloco uma sandália de salto bege, que eu não usava há muito tempo. 

Passo um perfume suave, coloco minha correntinha de ouro e a pulseira do mesmo conjunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo um perfume suave, coloco minha correntinha de ouro e a pulseira do mesmo conjunto. 

Quando são 19h55min, fico no sofá da sala esperando Lúcifer. 

Lúcifer: 

Hoje passei um dia incrivelmente cheio e estressante no hospital... Foi gente gritando de um lado, xingando do outro, quase se bateram na recepção... Complicado. 

Chego em casa esgotado, a única coisa que me salvava era que ia sair com Chloe. 

Tomo um banho relaxante, porém rápido e logo vou ao meu closet para escolher uma roupa. 

Coloco um terno completo, azul marinho, com a camisa branca e o lenço de bolso vermelho. Passo um de meus melhores perfumes e arrumo meu cabelo impecavelmente. 

Saio de casa já atrasado, pego as comidas e o anel, que guardo no bolso de dentro do paletó. Passo numa floricultura para comprar rosas vermelhas para Chloe e vou direto para sua casa. 

Bato a porta quando já são 20h20min, e me viro de costas antes que ela abra. 

Chloe: - Boa noite Lúcifer. – Viro-me para ela, com o buquê nas mãos.

Lúcifer: - Wow... Você está... Perfeita. – Meus olhos brilham. 

Chloe: - Você está perfeito também, baby... – Ela diz e me dá um beijo nos lábios. 

Lúcifer: - Flores para minha flor... – Entrego-lhe as rosas. 

Chloe: - Elas são... Lindas Luci... – Ela abre um lindo sorriso. – Vou deixa-las aqui em casa, ok?

Lúcifer: - Como quiser. 

Ela entra em casa e vejo que ela pede que John coloque num vaso com água, e logo volta para porta.

Lúcifer: - Vamos que hoje tenho uma surpresa para você... 

Chloe: - Não vai me sequestrar né? 

Lúcifer: - Por mais que eu queira muito, é só um pouquinho... – Digo com um sorriso galanteador. 

Conduzo-a até o carro e abro a porta. Ela se acomoda e eu entro pelo outro lado. 

Quando encontrei teu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora