Chloe:
Linda: - Chloe, o que aconteceu? - Ela pergunta quando chego chorando ao seu consultório.
Chloe: - É minha mãe Linda...
Linda: - O que foi? Ela está bem?
Chloe: - Ela... - Paro por não conseguir continuar. - Ela faleceu Linda.
Linda: - Meu Deus Chloe, eu sinto muito. - Ela diz me acomodando em seus pequenos braços.
Chloe: - Ela era tudo para mim, Linda... O que eu vou fazer sem ela?
Linda: - Calma, respira. - Ela diz olhando em meus olhos. - Agora venha, sente-se no sofá e vamos conversar.
Chloe: - T-Tá bom... - Digo fazendo o que ela pede.
Linda: - E quando tudo aconteceu?
Chloe: - Ontem à noite...
Linda: - E ela já foi velada e enterrada?
Chloe: - Sim... Hoje pela manhã. - Digo me acalmando.
Linda: - E o que você está sentindo?
Chloe: - É difícil de explicar... - Digo com as lágrimas escorrendo. - É como se tivessem arrancado um pedaço de mim... Eu sinto uma enorme angústia, um medo talvez, e uma tristeza avassaladora.
Linda: - Eu entendo, Chloe. Mas ainda está muito cedo e esses sentimentos são comuns após a perda de um ente querido.
Chloe: - Mas o que eu faço? A dor é física, eu não tenho vontade de sair, de fazer nada... Apenas de me deitar na cama dela e ficar chorando...
Linda: - Tenha o seu luto Chloe. Isso é importante para você. Viva o momento de dor, mas saiba que vai passar. Isso é muito novo no momento, mas essa dor vai se transformar em saudade. Procure ficar ao lado de pessoas que você goste e tornar seus dias menos pesados, ok?
Chloe: - Tá bom Linda... Obrigada.
Vou para a antiga casa de minha mãe, pego um álbum de fotos e fico vendo-o. O pranto era inevitável...
John: - Mãe? - Diz ele chegando lentamente à porta do quarto.
Chloe: - Hey baby... - Digo tentando limpar as lágrimas que caiam.
John: - Você era muito próxima dela né... - Diz me abraçando.
Chloe: - Era...
John: - Mas sabe, um amigo meu me disse uma vez que as pessoas que vão embora, já completaram sua missão na Terra e estão voltando para sua verdadeira casa.
Chloe: - Isso é... Lindo, filho.
John: - Acho que é reconfortante... - Diz ainda abraçado comigo, passando a mão em meus cabelos.
Chloe: - Obrigada filho.
John: - Não tem o que agradecer, mãe. Eu te amo. - Ele diz olhando em meus olhos.
Chloe: - Eu também te amo, filho. - Digo dando-lhe um beijo em sua bochecha.
John: - Vou deixar você aqui, ok? Qualquer coisa me chame.
Chloe: - Tudo bem filho...
Lúcifer:
Depois daquele dia que decidi falar tudo para Meaghan, aos poucos nosso relacionamento foi voltando "ao normal". Eu tinha desistido da ideia do divórcio depois de ler uma mensagem que Chloe me mandou no dia em que nos beijamos, dizendo que aquilo nunca mais ia voltar a acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando encontrei teu olhar
FanfictionChloe é nova na escola, no seu primeiro ano de ensino médio... E afinal, o que pode dar errado com uma simples adolescente nessa fase da vida? Essa história é um universo paralelo da série Lúcifer, e que com certeza está recheada de Deckerstar! Es...