Eu sempre disse que seria mais feliz sozinha, que eu teria meu trabalho, meus amigos mas, alguém na minha vida o tempo todo? Dá mais trabalho do que vale a pena! Mas parece que eu superei isso. Existe uma razão pra eu dizer que seria mais feliz sozinha. Não que eu pensasse que seria mais feliz sozinha, é que eu pensava que se eu amasse alguém e desse errado... eu não conseguiria aguentar. É mais fácil ficar sozinha. Porque e se você aprender a amar e depois não tiver a quem amar? E se você gostar de amar e ficar dependente? E se você mudar a sua vida à volta do amor e então ele acabar? A gente consegue sobreviver a esse tipo de dor? Perder um amor é como perder um órgão, é como morrer. A única diferença, é que a morte é o fim e isso, isso pode durar pra sempre!
- Vocês que são muito apaixonadas. - Meredith falou enquanto tomava café em seu apartamento junto de Maggie,Callie,Cristina.
- O amor não dura para sempre. - Callie comentou mordendo uma rosquinha. - Nossa Mer tem que comprar essas rosquinhas para as reuniões da escola. - ela falou de boca de cheia.
- Eu também acho Callie que ele não dura assim,o casal tem que se ajudar, batalhar para que esse eterno seja o mais durável possível. - Maggie falou mordendo um pedacinho de rosquinha. - São ótimas mesmo Callie.
- Nós viemos aqui para falar de amor e rosquinhas ou para falar do início do ano letivo? - Cristina perguntou. - Porque se é sobre amor,saibam que eu não acredito nessa baboseira toda.- ela falou debochando das amigas.
- Aham,acreditamos. - Meredith disse tomando um gole de seu café. - Não ama,mas não sai de cima do Owen, é você e a Lexie,apaixonadinhas. - ela mostrou a língua para a amiga.
- Então patroa e você,acredita no amor? - Cristina perguntou mostrando a língua de volta para a amiga,adorava provocar ela.
- Eu acho que não amo mais. - Meredith respondeu pensativa.
- Como não ama Meredith? - Maggie perguntou servindo uma xícara de chá.
- Meu Deus eu cheguei a me arrepiar diante dessa suas palavras. - Callie falou olhando para a amiga.
- É complicado e vocês não vão me entender. - Meredith falou sem paciência.
- Você se sente infeliz sozinha? - Maggie perguntou. - Quero dizer...sem um namorado,faz tempo que você e Natan terminaram.
-Como eu vou falar... - Meredith disse. - O Natan foi um amor sem fantasia,sem alegria,não era aquele amor que leva a gente para a cozinha depois de uma noite quente,fazer uma comidinha,tomar uma taça de vinho,que faz a gente cantar no dia seguinte debaixo do chuveiro,que nos dá bom humor que melhora a pele da gente,era um relacionamento rotineiro,sem brigas,sem tesão...
- Essa é boa. - Callie riu. - Pois eu estou muito feliz,a Arizona me faz feliz e a Sofia gosta muito dela.
- Acho que na vida,a gente só vive um grande amor... - Meredith suspirou. - E eu já vivi esse amor pelo pai da Clarinha. - Meredith falou se referindo ao verdadeiro pai da filha não aquele que todas achavam ser o verdadeiro.
- Pelo Finn?! - Maggie fez uma careta. - Duvido você ter sentido tudo o que acabou de descrever por aquele cara.
- O que tinha de errado com o cara, Maggie? - Cristina perguntou,ela sabia bem de quem Meredith falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do amor
FanfictionMeredith Grey,desistiu da carreira de medicina ao se envolver com o neurocirurgião Derek Shepherd. Após 17 anos o destino une os dois novamente. Será que o amor vai prevalecer quando ela contar que escondeu esses anos todos que a consequência do amo...