Capítulo 19

1.3K 101 43
                                    

Muito obrigada senhor. - Meredith agradeceu ao mecânico que arrumou e rebocou o carro dela até seu prédio. - Quanto que deu?

- Já está pago pelo Dr Shepherd. - o homem disse.

- Hum...mesmo assim muito obrigada. - Meredith agradeceu novamente e se dirigiu para a entrada do prédio.

- Senhora! - o mecânico chamou tímido. - O dr pediu que eu entregasse esse vidro para a senhora. - ele entregou o vidro com o rim dentro. - Falou que é um presente,bem eu achei um presente esquisito,isso só pode ser coisa de doutor mesmo. - Meredith riu.

Ela agradeceu novamente e subiu com o vidro na mão,na lateral do vidro tinha um bilhete grudado,ela pegou para ler.

Clarinha( espero que não fique brava por eu te chamar assim),como esqueceu de pegar ontem estou mandando ele para você,só quero que me prometa que cuidará bem dele,ele já pertenceu a alguém muito especial.
Com carinho tio Derek.

Meredith se emocionou ao ver que depois de tantos anos o mesmo presente voltava para sua mãos,melhor para as mãos da filha.

- Credo que nojo. - Cristina comentou entrando na cozinha acompanhada de Clara.

- EU NÃO ACREDITO. - Clara gritou e pegou o vidro beijando ele.

- Agora eu vomito. - Cristina disse fazendo ânsia.

- Olha que lindo mãe. - ela vibrava de alegria. - O tio esteve aqui?

- Sim é muito lindo,ele mandou pelo mecânico,guarda ele no seu quarto..- Meredith pediu,Clara saiu levando aquilo como se fosse um troféu.

- Ai Cristina,estou com tanto medo dessa aproximação do Derek com a Clara..- Meredith disse esfregando uma mão na outra.

- Você vai ter que contar. - Cristina disse. - Agora é mais fácil eles já se conhecem.

- Será?! - Meredith disse deitando a cabeça na mesa. - Ontem a noite nos beijamos de novo.

- MENTIRA! - Cristina gritou.

- Verdade,só não transamos porque você e a Clara estavam em casa.

- Porque não foi pro meu apartamento...

- Cristina!

- Tá bom eu só quis dizer. - Cristina debochou. - Porque você não convida ele para sair.

- Ele não quer,não esquece que ele tem namorada,será que ela é bonita?

- Mais do que você?! - Cristina apontou o dedo para Meredith . - Impossível.

- Eu pensei em convidar ele para vir aqui hoje,mas não dá tem a Clara... - Meredith disse desanimada.

- Vão num motel. - Cristina riu. - Esse prédio vai cair quando você transar Meredith,pelo tempo que faz que você está sem.

- Você não perde uma né?! - Meredith riu.

- Olha só,pensei em pegar uma folga na sexta e ir para a casa de campo,eu tinha que ter um jeito de arrastar o Derek para lá e claro eu ir sozinha,sem a Clara.

- Quanto a Clara não se preocupa,vai ter a inauguração de uma boate,eu posso levar ela.

- Nem pensar que a Clara vai sair de noite,ela tem 16 anos Cristina. - Meredith disse indignada.

- Você que sabe...

- Mãe,nem sabe o que aconteceu? - Clara entrou na sala olhando para o visor do celular.

- O que foi menina? - Cristina disse mais curiosa que Meredith.

- O Sully me mandou uma mensagem,mas claro que eu não respondi,já vou avisando.

- Fala logo Clara. - Cristina quase gritou.

- O pai dele desmanchou o noivado e não vai mais haver casamento,ele disse que lá na casa dele foi uma festa com essa notícia. - Clara disse,Cristina começou a bater palmas,Meredith suspirou.

- UHUULL. - Cristina gritou. - Clarinha sua mãe vai para a casa de campo no final de semana. - Clara encarou a madrinha confusa.

- Eu vou junto,faz tempo que não vou lá,estou com saudade do meu cavalo. - Clara disse empolgada.

- Eu vou sozinha,quero descansar um pouco. - Meredith disse tirando as expectativas da filha. - Você vai ficar com a sua dinda.

- Não,eu...

- Clara nós vamos na inauguração daquela boate que você me falou. - Cristina disse.

- Sério?! Mãe você vai deixar? - Meredith assentiu,a meninas correu abraçar ela pelo pescoço. - Eu te amo.

- Agora vão se arrumar,que nós vamos almoçar fora. - Meredith disse.

- Vamos naquele restaurante novo. - Clara disse saindo pelo corredor.

- Agora só falta eu arrumar um jeito de arrastar o Derek pra lá. - Meredith disse encarando Cristina.

- Isso é fácil. - Cristina disse. - É só falar em sexo. - Meredith riu e saiu empurrando a amiga pelo corredor.

continua...

Consequências do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora