Capítulo 37

1.3K 103 78
                                    

O interno trouxe o café para Meredith,ela tomou tudo,Derek saiu por cerca de uma hora para tomar um banho,quando voltou se deparou com uma discussão entre mãe e filha.

- Mãe. - Clara cutucou a cabeça de Meredith.

- Hum? - Meredith resmungou de olhos fechados.

- Para de roncar. - Clara resmungou sonolenta.

- Você que está roncando. - Meredith disse,ela levantou a cabeça e esticou o pescoço,deu de cara com Derek parado rindo das duas. - O que foi?

- Vocês duas serrando madeira,era uma disputa tão linda..- ele gargalhou e levou as mãos na boca para impedir que o som saísse alto.

- Olha aí quem ronca. - Meredith balançou a cabeça para o lado de Clara a menina dormia novamente e roncava,Derek riu.

- Você ronca mais..- Derek provocou.

- Não ronco não..

- Nem vou discutir. - ele disse segurando o riso, Meredith fez um biquinho Derek sentiu vontade de beijar ela.

- Eu preciso de um banho. - a loira disse se espreguiçando.

- Deixa eu te levar em casa, você descansa um pouco. - Derek pediu.

- Vamos fazer diferente,espera amanhecer e você pega umas coisas para mim lá em casa,tem que trazer uns pijamas para Clara também.

- Já quê é assim que você quer. - Derek disse desanimado. - Vou para casa um pouco,tomo café com as crianças e passo na sua casa. 

Derek foi até Clara e beijou a testa da menina,quando ele ia saindo pela porta Meredith se levantou e chamou ele que foi até ela.

- Eu te amo. - ela disse e abraçou ele,Derek retribuiu o abraço e apertou ela forte.

- Eu sei disso,eu também te amo. - Derek segurou o rosto dela com as duas mãos e selou o lábio dos dois. - Se cuida,se precisar de mim estou no celular.

- Tá bom..- Meredith beijou ele mais uma vez.

Derek saiu,Meredith pegou a poltrona que ele estava e apoiou os pés,esticou o corpo e logo adormeceu.

Antes de ir para casa Derek resolveu passar no apartamento de Meredith primeiro,o lugar estava uma bagunça,na cozinha tinha louças sujas,na sala almofadas espalhadas pelo chão,ele foi até o quarto da filha que não estava diferente dos outros cômodos,bem típico quarto de adolescente,tênis pelo chão,roupas jogadas nos cantos,ele abriu o guarda roupas procurando pelos pijamas,no meio das roupas achou uma foto dela e de Taylor na escola,ela abraçava o menino pelo pescoço,Derek sorriu vendo o sorriso dos dois na foto.
Ele pegou os pijamas e algumas roupas íntimas que ela iria usar quando não precisasse mais usar fraldas.
Foi até o quarto de Meredith,sentiu o cheiro que tanto amava no ar,foi até o closet procurando por roupas para ela,pegou algumas peças,viu que as malas estavam bem em cima,na última prateleira,pegou um banquinho e subiu,pegou uma mala pequena quando puxou viu que tinha uma caixinha de tamanho média ali atrás,por curiosidade ele pegou a caixa,desceu do banco e colocou a caixa sobre a cama,quando abriu riu,ali tinha várias fotos dos dois mais novos,fotos no trailer,no hospital,na antiga casa dela,tinha uma foto que eles tiraram que provavelmente foi a última antes de se separarem,Derek segurava ela por trás,as mãos entrelaçavam em torno da cintura dela,provavelmente ela já estivesse grávida de Clara naquela foto,ele olhou uma por uma.
Gargalhou quando embaixo das fotos ele viu o vibrador que ela tinha falado,realmente era enorme,tinha um tubo de lubrificante íntimo e preservativos,Derek sabia que ela tinha tido um namorado,nem fez questão de tocar no vibrador pensando que ela tivesse usado com o outro em suas transas,mas o que ele mais queria era ver aquele vibrador dentro dela,sentiu o pau endurecer pensando na imagem.
Derek guardou tudo,colocou a caixa no mesmo lugar,arrumou as roupas das duas na mala,pegou mais algumas coisas e saiu.
Quando chegou em casa já era de manhã,a mãe tomava café com a filha.

- Bom dia. - ele disse entrando na cozinha,ele beijou elas e se sentou.

- Pai vou servir um café para você. - Talula disse se levantando. - Você precisa descansar um pouco.

- Eu vou voltar para o hospital daqui a pouco,a psicóloga vai conversar com a Clara eu quero estar lá quando contarem para ela sobre a cirurgia.

- Que tristeza tudo isso meu filho. - Carolyn disse,ela olhava a expressão cansada do filho no rosto.

- Sim,mas vai passar. - ele disse. - Obrigada filha. - Derek agradeceu quando Talula colocou a xícara de café preto na frente dele.

- A tia está lá com ela? - a menina perguntou sentando no lado do pai.

- Sim, não quis sair de lá. - Derek disse tomando um pouco do café. - E o Sullivan?

- Dormiu na Sofia. - Carolyn disse. - Come uma,fiz hoje de manhã. - ela alcançou uma rosquinha para Derek.

- Pai eu posso ir junto no hospital,eu posso ficar com a Clara para a tia descansar um pouco.

- Não adianta filha,a Meredith se recusa a sair de lá,hoje eu já marquei uma consulta para ela também.

- O que ela tem? - Carolyn perguntou,Derek havia esquecido que a família não sabia da gravidez.

- Ela está grávida. - Derek disse baixo, não saberia a reação delas.

- Isso é ótimo pai. - Talula levantou contente e abraçou ele.  - Ganhei uma irmã e um bebê.

Derek se sentiu feliz pela reação da filha,a mãe não estava diferente,também ficou feliz com a notícia.

- A Clara já sabe que é sua filha? - Carolyn perguntou.

- Ainda não e vai demorar um pouco para saber é muita coisa acontecendo. - Derek disse fitando a xícara de café,cada vez que tocava no assunto o sentimento de traição,de ser enganado vinha a sua mente.

- E você e a Meredith como estão? - Carolyn perguntou.

- Eu não sei... - ele suspirou..- Semana que vem eu vou viajar com as crianças,vamos ver o que vai acontecer quando eu retornar.

- Pai,não precisamos viajar,a Clara precisa de você agora,bem mais do eu e o mano. - Talula disse carinhosa. - Viajamos  ano que vem, nós todos,imagina o máximo que vai ser o bebê já vai ter nascido.

Carolyn só observava o filho,ela conhecia bem aqueles olhos a mais de cinquenta anos,sabia que ele estava no seu limite.

- Tenho medo da Clara me odiar quando descobrir que sou o pai dela. - Derek desabafou com a voz trêmula.

- Pai eu conheço a Clara mais do que você,nos afastamos nesses últimos meses por causa do comportamento dela,ela se afastou dos amigos. - Talula disse. - Mas ela sempre falava que o sonho dela era conhecer o pai.

- Mas é complicado filha. - Derek disse encarando a menina.

- Só se ela for muito louca em ficar brava com você. - Talula riu. - Quem não gostaria de ter o melhor do pai do mundo.

- Só você para me animar. - Derek disse fazendo cócegas na menina. - Agora já vou indo. - ele se levantou.

- Manda notícias. - Carolyn pediu,ela e Talula saíram abraçadas com ele até a porta.

- Mãe vou deixar a chave do apartamento da Meredith. - Derek disse e pegou a chave do bolso. - Peça que a empregada vá para lá hoje e organize tudo,tem roupas para lavar,ajeitar o apartamento,abrir um pouco para entrar um ar.

- Está certo,vou pedir para o motorista levar ela.

Derek se despediu da mãe e da filha e voltou para o hospital,quando chegou no andar da UTI escutava os gritos de Meredith de longe.


continua....

Consequências do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora