Capítulo 26

1.6K 111 127
                                    

- Clara por favor se comporta. - Meredith disse estacionando o carro no pátio da casa de Derek.

- Eu não sou criança mãe.- Clara respondeu. - Só não quero dormir aqui que saco.

- Depois vemos isso,olha ali o Derek..- Meredith se olhou no espelho,tudo ok, estava nervosa,ela pegou a bolsa e desceu do carro.

- Meredith se olhou no espelho,tudo ok, estava nervosa,ela pegou a bolsa e desceu do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da Mer,ignorem a mãozinha pegando na dela.

- Oi. - Derek disse sorrindo,ele beijou os lábios de Meredith..- Oi para a princesa também.

- Oi tio. - Clara sorriu torto. - Já vou entrando.

- O que houve com ela? - Derek perguntou abraçando Meredith.

- Ciúmes. - Meredith riu. - Mas logo passa.

- Estou feliz que você está aqui. - Derek disse se virando de frente para ela. - Eu te amo Meredith,me desculpa por ter sido grosso com vocês tantas vezes.

- Eu também te amo e eu te desculpo. - ela abraçou ele. - Não vejo a hora de conhecer seu quarto Derek. - ela sussurrou no ouvido dele.

- Mulher não me provoca assim. - Derek disse colando os lábios dos dois.

- Cristina e Owen estão lá dentro,eu convidei o Mark e acho que é a sua irmã que está junto e trouxe mais uma irmã sua.

- A Maggie..- Meredith disse desanimada.

- Essa mesmo.

- Hum...

- O que foi? - Derek riu.

- Nada,vamos.

- Eu queria te mostrar tudo,mas já é noite,te mostro outro dia. - ele pegou na mão dela.

- Quem te dá garantias que eu vou voltar aqui. - ela brincou apertando a mão dele.

- Por mim você não sai mais daqui..- ele riu abrindo a porta,Cristina,Owen,Mark e Lexie estavam sentados em um sofá,Maggie conversava com Amélia e Carolyn sentadas no outro.

- Até que enfim. - Cristina disse.

- Mãe. - Derek chamou a mãe. - Deixa eu te apresentar a Meredith.

- Então você é a mulher que quebrou o coração do meu filho. - Carolyn falou séria,os murmurinhos que tinha na sala silenciaram,Meredith soltou a mão de Derek pronta para pegar a filha e sumir dali.

Consequências do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora