Capítulo 45

1.6K 117 60
                                    

Os meses passaram voando,Meredith entrava para o oitavo mês de gestação,Clara se recuperava bem superou as expectativas de Derek,ela caminhava com o auxílio de muletas,não frequentou a escola durante aquele ano,fazia as lições em casa,elas foram morar na casa de Derek,como prometido ele adaptou um quarto para ela no andar de baixo do qual ela dividia com a irmã,Sullivan e Sofia terminaram o namoro,o garoto foi estudar teatro em Nova York,prometeu que viria para o casamento do pai que ocorreria após o nascimento do bebê,o pequeno Bailey.
O casal estava no quarto se preparando para dormir,Meredith passou o dia organizando o quarto do bebê junto de Talula e Clara que estavam empolgadas para receber o novo integrante da família.

- O que você está quieta? - Derek perguntou abraçando ela por trás.

- Nada. - ela respondeu e levou a mão até abaixo da barriga,tinha a respiração pesada.

- Vamos deitar então. - ele conduziu ela até a cama.

- Aiii. - ela gemeu ao sentir uma contração.

- Meredith o que foi? - Derek falou assustado,ela tentava normalizar a respiração.

- Acho que está na... - Meredith não terminou de falar,sentiu um líquido escorrendo por suas pernas.

- Meu Deus. - Derek andava em círculos.- Respira. - ele segurou ela ajudando ela a se sentar.

- Derek temos que ir para o hospital. - ela disse,Derek estava mais nervoso do que ela,parecia um pai de primeira viagem.

- Vou chamar as meninas e a mamãe,não se mexe. - Meredith riu e se contorceu de dor,as contrações aumentaram.

- Tá bom. - ela concordou alisando a barriga.

- A Clara tá uma pilha de nervos lá embaixo porque não pode subir. - Talula disse entrando no quarto.

- Tadinha,eu preciso tomar um...aiiii..- Meredith gritou alto e segurou o lençol,era como se estivessem espetando milhares de agulhas no corpo.

- Sem banho,você vai assim. - Derek disse dando o corpo para ela se apoiar. - Filha pega as coisas do bebê e da tia.

- Eu não arrumei minhas coisas. - Meredith se apoiava no ombro do moreno.

- Eu levo depois. - Derek disse saindo com ela pela porta.

- Vou pegar as coisas do Bailey,nem acredito que chegou a hora. - Talula saiu em passos disparados pela casa.

- Está doendo muito. - Meredith chorou,tinha difuculdades até para andar de tanta dor. - Parece que da Clara não doía tanto.

- Se acalme,eu estou aqui com você. - Derek num impulso pegou ela no colo e desceu as escadas.

- Mãe. - Clara estava em pé apoiada nas muletas, Carolyn estava ao lado dela .- Eu vou ir junto.

- Filha você fica aqui com a vovó e a T,quando nascer vocês vão para o hospital. - Meredith disse,Derek colocou ela em pé novamente.

- Tá bom,eu te amo. - Clara disse,Meredith foi até ela e as duas se abraçaram. - Mas ainda não é muito cedo para o bebê nascer?

Consequências do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora