Capítulo 30

1.4K 99 123
                                    

Cinco meses depois...

- Eu fiquei com pena do pai do Taylor,essa foi a primeira vez que eu tive que expulsar um aluno da escola. - Meredith dizia para Lexie,as duas estavam em sua sala,ela tinha dado todas as chances para o menino,mas tudo foi em vão.

- Vai ser difícil outra escola aceitar ele. - Lexie disse piedosa. - E a Clara como tem se comportado?

- Está bem difícil,ela me garantiu que não vai mais falar com o Taylor. - Meredith disse confiante.

Clara se rebelou contra Meredith, ficou com Taylor na festa que eles foram alguns meses atrás,ela bebeu bebida alcoólica,Meredith colocou ela de castigo mas pouco adiantou,ela começou a mentir dizia que ia sair com as amigas e se encontrava com o garoto fora da escola,não saia mais com os amigos Sullivan que era seu melhor amigo ela só ignorava,Derek ela não chamava mais de tio chamava pelo nome,outra coisa que estava tirando a paz de Meredith era seus enjoos constantes,ela e Derek nunca se cuidaram em todas as vezes que transaram.
Hoje era o último dia de aula antes das férias do meio do ano,Derek prometeu para Talula que levaria a menina a Disney hoje era o aniversário dela,ele nunca pode levar,sua agenda sempre lotada,depois veio a doença da esposa,era um sonho dela desde criança fazer essa viagem,ele e Meredith combinaram que iriam agora no recesso escolar com os filhos,ela já tinha levado Clara duas vezes quando era mais pequena a menina adorou a viagem,mas agora  na fase que a filha estava Mickey Mouse não passava de um personagem infantil para ela.

- Vocês viajam quando? - Lexie perguntou,Clara entrou na sala da mãe,jogou a mochila num canto e se sentou.

- Provavelmente na segunda. - Meredith disse olhando para a filha.

- Eu não vou.. - Clara disse.

- Lexie dá uma licencinha faz favor. - Meredith pediu para a irmã,Lexie saiu sabia que as duas brigariam mais uma vez,o que era normal nos últimos meses.

- Porque você expulsou o Taylor? - Clara perguntou pedindo uma explicação.

- Minhas decisões aqui na escola cabem a mim e o conselho escolar do qual você não faz parte. - Meredith disse. - Não adianta se revoltar Clara,ele pediu que isso acontecesse,eu dei todas as chances e ele não aproveitou.

- O único amigo que eu tinha nesse lugar você tratou de afastar de mim mãe. - Clara disse chorando.

- Você tem amigos que te amam, você se afastou deles por causa desse menino.

- Eu não entendo porque você não gosta dele.

- Ele não é um bom menino,sempre envolvido em brigas,o pai dele me disse que ele foi pego com uma porção de drogas na semana passada,só saiu porque os amigos pagaram a fiança dele. - Clara gelou,ela pagou,pegou toda sua mesada que ela guardava e deu para um amigo de Taylor pagar.

- Ele errou mãe,mas não é você que diz que todo mundo merece uma segunda chance.

- Sim,todos merecemos,quando as pessoas fazem por merecer. - Meredith disse desligando o computador. - Vamos que eu quero dar tchau para a Ana antes de ir,a noite vamos na casa do Derek ele vai fazer uma festinha para a T.

- Eu não vou. - Clara disse colando a mochila nas costas.

- Vai ser só os amigos da escola e a família.

Consequências do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora