Capítulo 44

1.6K 108 131
                                    


Meredith estava insaciável,eles já haviam perdido a conta de quantos orgasmos já tiveram naquela noite,agora Derek estava ajoelhado na cama e a loira estava com os pés nos ombros dele,Derek penetrava o mais fundo que podia,o corpo da loira tinha marcas de chupões,as unhas dela estavam marcadas nas costas dele,Meredith ergueu um pouco o quadril,necessitava sentir ele todo dentro dela,em um último gemido ela anunciou mais um orgasmo levando o amado junto.

- Uau,batemos nosso recorde. - ela disse tentando controlar a respiração.

- Ainda não. - Derek comentou saindo de dentro dela. - Lembra aquela vez no trailer,que transamos uma noite e um dia inteiro.

- Eu lembro. - ela sorriu com a lembrança. - Derek já fizemos tanta loucura,naquele dia transamos no lado de fora,imagina se alguém chegasse.

- Naquele fim de mundo? Só se fosse um urso. - ele se deitou ao lado dela e puxou ela,Meredith deitou a cabeça no peito dele. - O que está fazendo?

- Eu quero mais. - ela disse descendo a mão pelo abdômen dele.

- Você quer me matar. - ele riu. - Dorme um pouquinho,já é de manhã.

- Só mais uma. - ela fez um biquinho para ele.

- Amor você já está toda dolorida,vamos descansar,temos um dia pela frente. - ele disse acariciando os cabelos dela.

- Negando fogo Derek?

- Não, você me esgotou. - ele riu da cara frustrada dela.

- Coloca despertar para antes do meio dia,quero ir para o hospital,mas antes quero fazer amor com você - ela disse bocejando.

- A Lexie e a Maggie vão ficar com a Clara,já combinamos tudo ontem. - Derek disse desligando o abajur.

- Seus traidores,agindo pelas minhas costas.

- Você precisa descansar. - ele beijou o topo da cabeça dela. - Eu te amo.

- Eu também. - Meredith se aconchegou mais no peito dele e logo adormeceu.

Quando acordou já era mais de meio dia,ela se sentou na cama olhando ao redor,Derek já tinha juntado as roupas deles que estavam pelo chão assim como tirou qualquer vestígio da noite anterior,ela sentiu o cheiro masculino no ar,se levantou e foi até o banheiro,Derek não estava lá,tomou um banho relaxante,sorriu ao se olhar no espelho e ver as marcas que ele deixou,vestiu só a calcinha e uma camiseta dele que pelo tamanho ia até seus joelhos,tirou os lençóis substituindo por limpos.
Quando chegou na cozinha,Derek estava só de calção, estava de costas mexia algo em uma panela que estava sobre o fogão, Meredith passou sem que ele visse e foi até a lavanderia colocar os lençóis para lavar,quando voltou se aproximou na ponta dos pés e abraçou ele por trás.

- Bom dia. - ela disse com a voz rouca,beijando ele nas costas.

- A princesa acordou..- ele largou a colher na pia e se virou para ela. - Bom dia amor. - Derek beijou os lábios dela.

- Acordou faz tempo? - Meredith perguntou.

- Faz umas duas horas. - ele disse abraçando ela. - Cozinhei feijão.

- Estreou a panela de pressão. - ela riu.

- Sim né,estava guardada na caixa.

- Faz mais de ano que comprei nunca tinha usado. - ela riu,pegou a colher e provou do feijão. - Que delícia.

- Sim,cozinhei brócolis também,você precisa de ferro. - ele disse olhando ela pegar mais do feijão.

- Ferro? - ela sorriu maliciosa.

- Meu deus mulher, você só pensa em sacanagem.

- Não só penso como adoro fazer uma. - ela se aproximou dele,beijando seu peito.- Mas primeiro quero comer,estou faminta.

- Me ajuda a pôr a mesa. - ele disse para ela.

Os dois almoçaram tranquilos,Meredith lavou a louça enquanto Derek secava,como não havia nada para sobremesa,ela fez pipoca,disse que era desejo.

- Deixa eu sentar..- ela pediu segurando uma bacia de pipoca,Derek estava sentado na cama assistindo um canal sobre carros de corrida,ela se sentou  no meio das pernas dele.

- Ei eu estava assistindo. - Derek reclamou quando ela trocou de canal. - Desenho animado de princesas?!

- Ué eu gosto. - ela riu. - Quer pipoca?

- Não obrigado,as horas passaram voando..- ele comentou olhando pela janela,o pôr do sol já se anunciava no céu.

- Daqui a pouco temos que ir. - ela disse de boca cheia.

- Acho que semana que vem a Clara já pode ter alta,já pensou como você vai fazer em relação a escola?

- Vou fazer uma reunião na próxima semana,vou nomear outra para a direção,não quero mais me envolver,só pretendo voltar quando o bebê estiver com um ano. - Meredith disse.

- Eu pensei que vocês pudessem se mudar lá pra casa,tem mais espaço para a Clara,tem a piscina para ela fazer fisio também.

- Sim,mas vai ser complicado,os quartos ficam no andar de cima...

- Eu já pensei em tudo. - Derek começou a explicar, Meredith se virou e sentou no colo dele. - Vou mandar fazer um quarto adaptado lá embaixo para ela,com um banheiro e barras de apoio,a T pode dividir o quarto com ela.

- Vou ver com ela, é que aqui ela tem as coisas dela,não quero que ela se sinta obrigada a fazer nada que não queira. - Meredith disse

- As coisas nós podemos levar,igual quando você se casar comigo você vai morar lá.

- Está me pedindo em casamento? - ela arqueou a sobrancelha.

- Você quer se casar comigo?

- Nossa Derek,esse é pior pedido de casamento que eu já vi. - ela estapeou o ombro dele rindo..- Mas eu quero sim,quero ser uma Shepherd.

- Uau! Senhora Shepherd. - ele riu e deitou ela na cama enchendo ela de beijos.

continua.....

Consequências do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora