Meredith ficou parada sem reação,já havia conhecidos vários homens,mas homem mais complicado que Derek Shepherd não existia,será que um dia ele a perdoaria? Uma coisa ela sabia ela iria lutar por ele. Se fosse preciso sequestrar ele no dia do casamento ela faria. E quanto a Clara? Bem,ela contaria a verdade para os dois assim que criasse coragem.
- Mãe,está aí? - Clara gritou do corredor.
- Aqui filha. - Meredith se levantou para fechar a porta. - Quer conversar sobre o aconteceu?
- Não. - Clara respondeu desanimada. - Talvez amanhã.
- Tudo bem. - Meredith foi abraçar ela. - Está com fome?
- Sim,vou comer esse lanche. - ela saiu dos braços da mãe pegando o lanche do balcão.- Nossa que perfume é esse em você,parece que já senti esse cheiro.
- Hum... é meu perfume de sempre. - Meredith respondeu disfarçando. - Vamos lá na cozinha.
- Amanhã quero ir comprar o que falta de meus materiais. - Clara disse se sentando,devorando o que sobrou do lanche.
- Convida a Sofia para ir com você.
- Não. - Clara disse grossa.
- Você brigou com ela por isso veio para casa? - Meredith perguntou preparando um chá.
- Não briguei,mas dá próxima vez que ver ela vou arrancar até o couro cabeludo dela.
- O que é isso Clara,virou barraqueira agora. - Meredith disse brava. - Vai me contar o que aconteceu.
- O que aconteceu é que a Sofia é uma fura olho,ela sabia que eu gosto do Sully e estava com ele no quarto. - Clara disse irritada. - Já está até dando pra ele. - Meredith tapou os dois ouvidos com a mão.
- Pode parar...
- É a verdade. - Clara bufou. - Ela que fique com ele,não quero mais saber de nenhum dos dois,tomara que morram.
- Clara! - Meredith disse tomando um gole do chá. - Você e o Sully já...
- Transamos?!
- Meu Deus eu não perguntei isso.
- Beijamos?!
- Sim. - Meredith perguntou temendo escutar a verdade.
- Não. - Clara respondeu,Meredith respirou aliviada. - Tomara que entre muitos garotos novos na escola,quero ficar com o mais lindo.
- Escola é para estudar,não para namorar. - Meredith disse rindo das palavras da filha.
- Eu namoro pro lado de fora.
- Olha a Rafaela,a Talula eu nunca vi ela com namoradinhos,as duas são focadas nos estudos. - Meredith disse.
- Ahan,nunca viu porque as duas se namoram entre elas. - Clara riu da cara assustada que a mãe fez.
- Sério?! Me conta essa história.
- Mãe,depois eu que sou a fofoqueira. - Clara riu. - Não vou contar nada,a tia do Sul...da T estava lá na casa deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do amor
FanfictionMeredith Grey,desistiu da carreira de medicina ao se envolver com o neurocirurgião Derek Shepherd. Após 17 anos o destino une os dois novamente. Será que o amor vai prevalecer quando ela contar que escondeu esses anos todos que a consequência do amo...