Meredith entrou em pânico, já não bastava o encontro dos dois naquela manhã,agora ela via Derek Shepherd se aproximando lindo e maravilhoso naquele cabelo perfeito e ela estava vestindo,um moletom velho,calças que caberiam duas Meredith dentro e chinelos de pêlo,que com toda certeza seria multada se fosse parada em uma blitz,principalmente se fizessem o teste do bafômetro,tomou duas taças de vinho com Cristina antes de sair.
Ela pensou em voltar para o carro,mas não iria fugir,Derek Shepherd e seu cabelo perfeito que fossem para o raio que os parta,ela estava ali só para levar a filha e não por causa dele, encararia a situação.- Não sabia que era vocês. - Derek disse se aproximando. - Me chamou a atenção o carro parado.
- Sim,o carro que você quase bateu. - Meredith disse irônica. - Clara cutucou a mãe,sabia o quanto ela tinha raiva de motoristas que dirigiam em alta velocidade.
- Oi tio. - Clara abraçou Derek. - Não liga para o que minha mãe falou. - ela sussurrou no ouvido dele.
Derek riu, Meredith percebeu,era a primeira vez que ela via aquele sorriso que ela tanta amava depois de anos.- Pai. - Talula chamou. - A vó falou que você tinha chegado,trouxe o sorvete?
- Sim. - Derek respondeu tirando os olhos de Meredith.
- Vamos entrar Clara. - Talula disse pegando as sacolas da mão do pai. - As meninas já estão aí,o Sully tá lá dentro,veio uns amigos dele.
- Tchau mãe. - Clara disse beijando a mãe. - Te amo.
- Eu também,as dez eu venho te pegar.
- Tchau profe. - Talula também abraçou Meredith. - Vamos pai. - a menina disse.
- Vamos. - ele se virou entrando pelo portão acompanhado das meninas.
Meredith entrou no carro,tentou fazer pegar uma vez... duas...três...e nada.
- Era só o que me faltava. - ela disse para si mesma. - Eu devia ter deixado essa tranqueira para arrumar,ela soqueou o volante de raiva,tentou ligar de novo e só escutou um estouro no motor,se assustou e saiu de dentro do carro.
- Mãe o que houve. - Clara disse ofegante,veio correndo quando escutou o estouro. - Que barulho foi esse?
- Não sei,acho que foi no motor. - Meredith disse,Derek e Talula se aproximaram das duas.
- Está tudo bem? - Derek perguntou.
- Esse...esse carro. - Meredith disse nervosa. - Sempre dando problema.
- Calam mãe. - Clara tentou tranquilizar ela,notou o nervosismo da mãe durante o dia todo.
- Vou chamar um táxi. - Meredith disse.
- Táxi a essa hora é complicado, é o horário que as pessoas mais precisam, é difícil arrumar um. - Talula disse. - Pai seja gentil...- ela sussurrou para Derek.
- Deixa eu ver se consigo fazer pegar. - Derek disse indo até o carro. - tentou ligar e nada. - Pifou o motor. - ele disse saindo do carro.
- Porque você não fica para jantar conosco? - Talula perguntou,Derek encarou a filha e depois Meredith.
- Não,eu preciso ir para casa,Cristina está me esperando. - Meredith disse. - Vou pedir para a Callie me pegar aqui. - ela disse indo pegar o celular no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do amor
FanfictionMeredith Grey,desistiu da carreira de medicina ao se envolver com o neurocirurgião Derek Shepherd. Após 17 anos o destino une os dois novamente. Será que o amor vai prevalecer quando ela contar que escondeu esses anos todos que a consequência do amo...