- Não vai pegar minhas maquiagens. - Meredith disse deitada na cama,enquanto Clara ia para o banheiro do quarto da mãe. - Você usa um rímel por mês. Não vai falar comigo? - Meredith perguntou quando a filha saiu do banheiro e balançou um absorvente na mão.- Começaram bem a manhã. - Cristina disse entrando no quarto de Meredith.
- Essa menina ainda vai me causar um infarto. - Meredith disse pegando o celular da filha que ela tinha guardado na gaveta do criado mudo.
- Não se preocupa,pelo que sei tem um médico bonitão pela cidade. - Cristina disse empurrando Meredith do meio da cama. - Ele vai adorar te ressuscitar.
- Olha só. - Meredith mostrou a foto de contato de Talula. - Você acha a Clarinha parecida com ele?
- Bonitão,que sorriso.
- Eu não perguntei se ele é bonito. - Meredith disse balançando a cabeça. - Será que ele vai desconfiar de alguma coisa?
- Eu acho ela mais parecida com você. - Cristina disse tentando tranquilizar a amiga. - Acho que ele não vai desconfiar,agora deixa eu dormir um pouco,a Clara não me deixou dormir a noite inteira mexendo no celular.
- Que celular? O celular dela está comigo.
- O meu.
- Cristina,se eu tirei o celular dela,era para ela não mexer. - Meredith disse zangada.
- Devolve então o celular dela e para de ficar olhando a foto do bonitão. - Cristina se enfiou embaixo do edredom.
- Não foi por causa da foto que eu peguei.
- Ahan,sei. - Cristina disse. - Apaga a luz quando sair.
- Ei,esse quarto é meu. - Meredith empurrou ela. - Você não vai na escola?
- Nem sonha,já chega a reunião de amanhã,deixa eu dormir...
- Estou pensando em convidar os professores para jantar amanhã naquele restaurante novo que abriu. - Meredith disse se levantando.
- Você vai pagar? - Cristina disse colocando a cabeça pra fora do edredon.
- Cada um paga o seu, vocês ganham salário pra quê? - Meredith disse tirando o pijama.
- Nem vem,o aumento que você deu foi muito pouco.
- Nossa escola é a que os professores mais ganham e que tem mais benefícios. - Meredith disse colocando a blusa. - Se não estão gostando é só sair,tenho uma pilha de currículos.
- Nossa chefe,esquece o que falei.
- Hoje vou entrevistar a Amélia,tomara que dê certo, é a segunda vez que entrevisto professor para educação física,como é difícil achar um.
- Ué e a pilha de currículo? - Cristina debochou,Meredith pegou o travesseiro e jogou nela. - Faz pelo menos um almoço,hoje a Maria não vem.
- Vai aumentar meu salário?
- Claro que não.
- Então faz você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do amor
FanfictionMeredith Grey,desistiu da carreira de medicina ao se envolver com o neurocirurgião Derek Shepherd. Após 17 anos o destino une os dois novamente. Será que o amor vai prevalecer quando ela contar que escondeu esses anos todos que a consequência do amo...