Capítulo 14

1.4K 108 137
                                    

- Vai me guiando,não sei onde é a sua casa. - Derek disse prestando atenção na estrada.

- Está longe,pode ir mais devagar que não tenho pressa. - Meredith disse se ajeitando no banco para ficar mais confortável,Derek olhou para ela e balançou a cabeça.

- Pois eu tenho. - ele provocou. - Não esquece que tenho um jantar em casa me esperando.

- Ainda dá tempo. - Meredith disse pegando o celular na bolsa,ela riu ao ler a mensagem de Cristina.
"Tomara que seu carro estrague"
Bjs não demora,já tomei toda a garrafa de vinho.

- O que tanto você ri. - Derek perguntou.

- Não te interessa. - ela respondeu mandando uma mensagem para Cristina.

- Não sei como sua filha pode ser tão gentil se foi criada por você. - Derek zombou.

- Talvez ela tenha puxado ao pai.

- Gentileza naquele veterinário eu não via,só você mesmo que se contentava com bolinhos e café que ele te levava. - Derek disse parando no sinal.

- E você se contorcia de ciúmes. - Meredith guardou o celular na bolsa e encarou ele.

- Pelo menos ele participou da vida da Clara? - Derek perguntou.

- Sim,ao contrário de muitos pais que eu conheço.

- Se está falando de mim eu participo da vida dos meus filhos. - Derek disse.

- Ahan...

- Ahan,o quê? - Derek se irritou.

- Participa tanto que sua filha estuda desde ano passado na escola e você nunca tinha aparecido lá.

- Minha mãe que ia sempre que fosse preciso e quanto a Sullivan ele sempre morou com a Jillian. - Derek disse. - E outra coisa,cuida da sua vida.

- Eu cuido e muito bem. - Meredith disse debochando,Derek cerrou os dentes.

- Se cuidasse não estava perguntando da minha.

- Eu não perguntei nada. - Meredith riu irritando Derek mais ainda. - Vai me convidar para seu casamento?

- Só se for para você lavar os pratos depois da festa. - ele zombou.

- Olha que eu posso aparecer e te roubar da noiva.

- Você se acha né? - Derek não pode deixar de sorrir com as palavras dela. - Se continuar de gracinha te deixo em um ponto de táxi.

- Você não tem coragem,eu sei que está louco pra saber onde eu moro. - Meredith disse fazendo Derek revirar os olhos.

- Porque desistiu de ser médica? - Derek perguntou mudando de assunto.

- Não sei,só desisti. - ela respondeu balançando os ombros.

- Richard disse que foi por minha causa.

- Richard...Richard Webber? - Meredith perguntou sorrindo.

- Sim,eu trabalho com ele desde ano passado,ele me procurou propondo uma sociedade e eu aceitei,ele estava com problemas financeiros comprei 70 % do hospital. - Derek disse.

- Vira a direita. - Meredith guiou ele. - Saudades do Richard,era um ótimo mentor.

- Sim, é uma boa pessoa.

- Eu sempre achei que você seria uma ótima professora. - Derek disse e olhou pra ela.

- Porque?

- Você sempre foi mandona.

- Sempre te coloquei na linha... - Meredith disse,Derek só balançou a cabeça.

- A única linha que você me colocou era a linha do trem para ele passar por cima de mim.

- Você não consegue ficar um minuto sem me maltratar? - Meredith disse irritada,mordendo o lábio,tal ato não passou despercebido por Derek,que sentiu um imensa vontade de beijar aqueles lábios.

- Já te dei muito mimo e só recebi pancada. - ele respondeu.

- Ali. - Meredith disse apontando para o prédio.

- Até que enfim...

- Insuportável... - Meredith disse tirando o cinto e olhando para os lados.

- Insuportável é você. - Derek atirou as palavras de volta. - Pelo menos agradeça pela carona.

- Não vou agradecer nada. - ela disse. - Não fez mais que sua obrigação.

- Chega,desce do meu carro. - Derek olhou sério para ela. - Eu não vou entrar nesse seu joguinho.

- Que joguinho? - Meredith provocou.

- Esse...- Derek cerrou os dentes de raiva..- Você sempre gosta de brincar com as pessoas,pisou em cima de mim uma vez e agora tá fazendo de novo.

- Me desculpe,eu agi de maneira infantil. - Meredith disse. - Mas você também,desde hoje de manhã só me acusou.

- Porque tinha que aparecer. - Derek escorou a testa no volante. - Estava indo tudo tão bem.

- Se estava indo tão bem,porque minha presença te incomoda tanto? - Meredith perguntou.

- Eu não sei como pude te amar um dia. - Derek disse erguendo a cabeça e encarando ela,os olhos molhados.

- Você não sente mais nada por mim? - Meredith se aproximou dele e colocou a mão no peito dele. - Me responde Derek,se aqui dentro só existe ódio por mim. -Derek fitou os lábios dela próximo da boca dela.

- Sim...só ódio. - Derek respondeu com a voz fraca.

- Eu não acredito. - Meredith desceu a mão para destravar o cinto de segurança dele. - Não acredito que você não sente saudade disso. - ela passou as mãos pelos cabelos dele. - Ou disso. - beijou o pescoço dele.

Derek não aguentando mais,puxou ela para um beijo,quando as bocas se encontraram foi uma explosão de sentimentos,lágrimas desciam dos olhos dos dois se misturando com o gosto do beijo,um beijo selvagem,as línguas dançavam em um ritmo frenético dentro das bocas,as bocas não se separaram em nenhum segundo,Derek apertou o botão para o banco ir para trás,Meredith entendeu, ela aos poucos foi indo para o colo dele,entre beijos e mordidas pelos lábios eles se entregavam a saudade de quase vinte anos,Meredith sentia o membro duro dele roçando em sua perna,ela se sentou de frente para ele,Derek levou as mãos para baixo da blusa dela,acariciando os seios dela.

- Oh... - Meredith gemeu entre o beijo. - Eu te amo. - ela disse se esfregando nele,as intimidades roçavam  uma na outra.

- Que saudade. - ele disse mordendo o lábio inferior dela.

- Eu preciso de você... - Meredith não terminou de falar,saiu ligeiro do colo de Derek ao escutar alguém batendo no vidro.

continua...

Consequências do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora