Capítulo 8

1.2K 108 57
                                    


Meredith ao ouvir a filha chamando ela,quase teve um surto,todas as esperanças de ela sair daquele lugar sem ver Derek Shepherd iam por água abaixo,assim ela pensava até o momento que se virou para encarar eles.

- Muito prazer senhora,Sullivan Shepherd. - o menino cumprimentou ela educado.

- O prazer é meu,Meredith Grey. - ela disse respirando aliviada por ver só Sullivan ali junto da filha. - Por favor pode me chamar só de Meredith.

- E eu não ganho um beijo do meu sobrinho gatão. - Amélia disse se levantando.

- Claro que sim. - Sullivan abraçou a tia.

- Deixa eu te apresentar minha madrinha Cristina. - Clara disse apresentando os dois.

- Muito prazer Cristina.

- É um gato igual o pai. - Cristina comentou,Meredith ficou da cor de um tomate de vergonha.

- E seu pai já foi embora. - Amélia disse olhando para as outras mesas. - Ou ele fugiu para não me ver.

- Ele teve que ir ,deu uma emergência no hospital. - Sullivan disse. - Eu vou voltar de táxi.

- Então vou aproveitar a carona. - Amélia disse. - Até amanhã para vocês.

- Até amanhã. - Meredith abraçou Amélia. - Foi um prazer te conhecer Sullivan,aparece amanhã na escola, você agora também é aluno. - Meredith disse sorrindo.

- Apareço sim. - ele disse. - Tchau Clara. - ele beijou a amiga, Meredith ficou observando os dois. - Tchau. - ele acenou e saiu.

- Vamos que amanhã acordamos cedo. - Meredith disse.

- Estou com frio. - Clara disse se abraçando na mãe. - Você está estranha mãe.

- Eu também acho. - Cristina zombou.

- As duas por favor ficam quietinhas que minha cabeça tá estourando. - Meredith falou abraçando a filha.

- Não vejo a hora de chegar na minha cama. - Cristina disse bocejando.

- Você vai dormir lá em casa. - Meredith avisou,abrindo a porta do carro.

- Eu vou dormir na minha cama.

- Eu preciso da minha melhor amiga. - Meredith fez um biquinho para ela.

- Tá bom sua chata. - Cristina disse entrando no carro.

- Eu gostei do pai do Sullivan. - Clara comentou. - Torço para que eles se entendam logo.

Cristina olhou para Meredith que tinha os olhos atentos na direção,ela sabia que a amiga estava prestes a desmoronar.
Quando chegaram ao apartamento de Meredith,Clara foi para o quarto,Meredith e Cristina foram para a cozinha tomar um chá.

- Você não está bem né? - Cristina perguntou para a amiga.

- Eu estou a ponto de desmoronar. - Meredith disse colocando a água quente nas xícaras. - Me diz o que fazer minha amiga?. - ela perguntou alcançando a xícara para Cristina.

Consequências do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora