- Eu não acredito Clara que você só comprou isso com o dinheiro que eu te dei. - Meredith disse olhando os cadernos e algumas canetas jogadas na cama da menina.- Mãe,está tudo muito caro. - ela falou dando uma desculpa. - Abre esses olhos dinda. - ela disse para Cristina,Clara já tinha maquiado Meredith e agora Cristina.
- Eu não consigo abrir mais que isso. - Cristina disse arregalando os pequenos olhos. - Clara riu.
- E essa blusa aqui? - Meredith disse pegando uma das blusas novas que Clara tinha comprado.
- Comprei do dinheiro que sobrou. - ela disse finalizando a maquiagem da madrinha.
- Como sobrou se você não comprou nem a metade do que era preciso.
- Credo parece um arco íris essa blusa. - Cristina disse rindo.
- Eu atendo. - Clara disse quando a campainha tocou,tudo o que ela queria era sair da mira da mãe.
- Como você vai atender a porta assim. - Meredith disse,Clara estava só de calcinha e sutiã.
- Relaxa mãe, o último homem que entrou nessa casa foi o chaveiro quando eu perdi as chaves. - ela falou e foi atender a porta.
- Essa menina não tem jeito. - Meredith disse calçando as sandálias.
- Chama o pai dela para te ajudar. - Cristina debochou.
- Você não perde a piada...
- Ainda não estão prontas? - Maggie perguntou entrando no quarto acompanhada da sobrinha e Lexie.
- Nós já estamos,só falta a Clarinha. - Meredith disse.
- Olha se essa dá tia. - Clara atirou uma blusa para Lexie.
- Eu não acredito que você vai vestir isso. - Cristina apontou para a blusa,era estilo um croped.
- O que tem? - Clara disse. - É linda.
- Aham. - Cristina provocou.
- Fica muito curto. - Lexie disse se olhando no espelho.
- Tem esse colan. - Clara jogou a peça para a tia.
- Vamos Clara só falta você se arrumar. - Meredith disse apressando a filha,a menina começou a se vestir.
- Esses meus cabelos não tem jeito. - Maggie disse saindo do banheiro.
- Eu amo seus cachos tia. - Clara vestiu a blusa.
- Esse ficou bom. - Lexie disse se olhando no espelho.
- Barriguda. - Cristina comentou.
- Está ótimo..- Meredith disse,o que ela mais queria era que elas apurassem,a reserva era em seu nome,tinha que chegar antes dos outros funcionários.
- Mãe esqueci de perguntar, você contratou a tia do Sully? - Clara perguntou calçando os tênis.
- Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do amor
FanfictionMeredith Grey,desistiu da carreira de medicina ao se envolver com o neurocirurgião Derek Shepherd. Após 17 anos o destino une os dois novamente. Será que o amor vai prevalecer quando ela contar que escondeu esses anos todos que a consequência do amo...