Capítulo 16

1.4K 106 111
                                    

- Eu não fiz nada. - Derek se defendeu. - Ela teve uma crise de choro lá em casa,falou que não está se sentindo bem. - Derek se defendeu,Clara que era um pouco menor que Meredith estava com a cabeça apoiada no ombro dela,o que fez a parte de cima do baby dool de Meredith ir para o lado expondo metade do seio dela,Derek tentou em vão não olhar,mas os olhos não obedeciam.

- O que houve Clara? - Meredith perguntou acariciando os cabelos da menina. - Está me deixando nervosa,a menina ficou quieta.

- Meredith. - Cristina chamou vindo com uma taça de vinho na mão,digamos bem faceira. - O que aconteceu com meu docinho? - Cristina olhou para Derek vendo a menina daquele jeito.

- Não aconteceu nada. - Clara respondeu limpando as lágrimas. Eu vou deitar. - ela olhou para Derek. - Obrigada por me trazer tio,desculpe por ter estragado tudo.

- Sem problemas,mas você está bem? - Derek perguntou. - Podemos ir até o hospital.

- Não precisa estou bem,boa noite. - ela abraçou Derek,Cristina ia abrir a boca,mas Meredith foi mais rápida e deu um beliscão nela.

- Aiii. - Cristina gritou.

- O que foi? - Clara perguntou.

- Nada,sua dinda que tá meia faceira pelo vinho. - Meredith disse e Clara riu,Derek observou a menina,achava lindo aquele sorriso.

- Boa noite. - Clara beijou a mãe e foi para o quarto.

- Bem... - Cristina começou a falar..- Eu vou cuidar do meu docinho,fique a vontade Dr Shepherd. - ela riu.

- Obrigada,mas já estou de saída. - ele olhou para Meredith.

- Ainda é cedo. - Cristina falou,Meredith mordeu o lábio de raiva.

- Cristina... - Meredith apontou para o corredor.

- Fui patroa. - ela riu seguindo pelo corredor.

- Agora me conta o que aconteceu Derek. - Meredith disse pegando a taça que estava sobre a mesinha de centro. - Quer?

- Não. - ele agradeceu. - Eu não sei,ela estava bem,de repente entrou na cozinha chorando que queria vir embora.

- O que é esses lanches na tua mão?

- Eu comprei pra ela. - Derek riu. - Espero que você não se importe,são só porcarias.

- É o que eles gostam. - Meredith sentou cruzando as pernas,Derek parecia um bobo babando nelas. - Se senta um pouco.

- Eu tenho que ir,nem jantei ainda. - ele disse mordendo o canto da boca e largando os lanches sobre um balcão.

- É só um pouquinho Derek,não vou te agarrar aqui. - Meredith brincou.

- Seu apartamento é bem grande. - ele comentou e resolveu se sentar. - Faz tempo que mora aqui?

- Sim,a Clara era pequena. - Meredith respondeu,ela parou de falar quando o celular de Derek tocou.

- Me desculpe eu vou indo. - ele disse olhando no visor " Rose".

Consequências do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora