- Me deixe sair Meredith. - Maggie pediu, Meredith tinha fogo nos olhos.
- Você não vai sair daqui e se fazer de coitadinha que eu estraguei seu climinha de amor.- Meredith disse segurando a maçaneta da porta.
- Você gosta sempre de estar por cima das pessoas né? - Maggie disse.
- Pode parando,eu estou cansada disso, você lembra Maggie quando eu comecei a namorar o Natan,o que aconteceu? - Meredith fez um gesto com as mãos tipo esperando uma resposta. - Não lembra?
- O que você quer dizer? - Maggie perguntou vendo a ironia na voz da irmã.
- Então eu vou te lembrar. - Meredith disse sarcástica. - Você se apaixonou por ele e ainda pior quis se fazer de coitadinha e dizer que ele só não ficou contigo porque eu dei em cima dele.
- E foi verdade Meredith. - Maggie disse irritada.
- Para com isso, você sempre está querendo competir comigo,se eu arrumo um namorado você tem que gostar dele...
- Mas o Derek...
- O Derek não tem nada... - Meredith gritou. - Eu e o Derek nos conhecemos muito antes de eu saber que você existia. - Owen que não sabia de nada estava mais chocado que Maggie,já Cristina estava esparramada no sofá com os pés apoiados na mesinha de centro.
- O QUE?! - Maggie gritou. - Porque você nunca nos contou?
- Eu já sabia. - Cristina disse levantando o dedo.
- Meredith você contou para a Cristina e eu que sou sua irmã você não falou nada. - Maggie disse ofendida.
- Para com essa conversinha de criança, vê se cresce,eu estou cansada dessa infantilidade de vocês. - Meredith disse com os olhos marejados. - O Derek é meu e você não vai me fazer sentir culpada de estragar um romance que nem existe ,que só existe na sua cabeça.
- É assim que você valoriza suas irmãs, confiando mais nas amigas do que em nós?
- Vai começar a se fazer de coitadinha de novo. - Meredith disse balançando a cabeça. - Maggie faço de tudo por você e pela Lexie,eu pago o aluguel de vocês,dou carona para vocês não terem gastos,vocês recebem mais do que qualquer um na escola...
- O QUE? - Cristina deu um pulo do sofá ao escutar as últimas palavras, Owen puxou ela para se sentar.
- Está me jogando na cara tudo isso. - Maggie disse.
- Não,eu só estou cansada de pensar nos outros e não pensar em mim,mas de agora em diante vai ser diferente... - Meredith disse e abriu a porta. - Se você não pode me apoiar quando eu preciso Maggie a porta está aberta pode sair...
Quando Maggie ia sair ela deu de cara com Derek,ela passou bufando por ele no corredor.
- Oi. - Derek disse baixo,Meredith estava parada na porta. - Desculpa por não ter avisado que viria,eu estou preocupado com a Clara.
- Entre. - Meredith disse sorrindo de canto.
- Bem nós já vamos indo. - Cristina disse pegando Owen pela mão. - Se precisar de mim,sabe onde estou.
- Sim eu sei. - as duas se abraçaram.
- Owen. - Derek chamou ele quando ele ia saindo pela porta. - Providencie amanhã a demissão da Rose,não quero ela mais um minuto no meu hospital. - Derek disse e Meredith olhou para ele.
- Sim,já estava mais do que na hora. - Owen disse e fechou a porta deixando o casal sozinho na sala.
- Quer um café,alguma bebida? - Meredith perguntou.
- Um café. - Derek respondeu sorrindo. - E a Clara?
- Está no quarto,vou dar um tempo para ela,eu conheço bem minha filha ela sempre precisa de um tempo para digerir as coisas. - Meredith disse caminhando em direção a cozinha,Derek vinha atrás dela.
- Estou com medo. - Derek disse,Meredith que pegava as xícaras se virou para ele.
- Medo do que?
- Que a Clara não goste mais de mim,pelo que aconteceu. - ele soltou um suspiro pesado. - Pelas coisas que Rose disse e fez.
- Derek a Clara é uma menina maravilhosa,ela não vai pensar mal de você. - Meredith disse tentando tranquilizar ele.
- E nós?
- Nós o que? - Meredith perguntou.
- O que será de nós,vamos esquecer todas as mágoas e nos dar uma chance ou vamos apenas tentar ser amigos.
- É complicado Derek...
- Eu sabia,não deveria ter vindo. - ele disse se levantando.
- Volta aqui seu idiota. - Meredith disse apertando o botão da cafeteira,Derek se virou e encarou ela de olhos baixos. - Estou falando que vamos fazer a coisa certa dessa vez. - ela disse e se aproximou dele. - Eu te amo Derek,e eu quero você para sempre na minha vida. - ela pegou nas mãos dele.
- E o que nos impede de ficar juntos? - Derek perguntou entrelaçando os dedos com os dela.
- Quero que você entenda que eu tenho uma filha,até hoje fomos só eu e ela,eu tive um namorado que ela se apegou muito,não deu certo...
- Graças a Deus. - Derek disse rindo interrompendo ela.
- Deixa eu terminar. - ela deu um tapa no ombro dele.- Ela tem muito trauma de abandono...
- Eu prometo Meredith que no momento que nós assumir nosso relacionamento eu serei um pai para Clara,nunca a tratarei diferente dos meus filhos.
- Eu sei disso. - Meredith disse emocionada e baixou a cabeça.
- Ei. - ele ergueu o queixo dela fazendo ela encarar ele. - Quando você vai falar com ela? - Derek perguntou.
- Não sei,está com pressa? - ela riu.
- Muita. - ele disse fitando os lábios dela. - Não vejo a hora dessa situação se resolver e eu poder fazer amor com você.
- Eu também..- Meredith disse abraçando ele pelo pescoço. - Mas você pode me beijar.
- Eu te amo mulher. - Derek ergueu ela e rodopiou os dois. - Nós vamos ser muito feliz. - ele disse e os dois se beijaram.
continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do amor
FanfictionMeredith Grey,desistiu da carreira de medicina ao se envolver com o neurocirurgião Derek Shepherd. Após 17 anos o destino une os dois novamente. Será que o amor vai prevalecer quando ela contar que escondeu esses anos todos que a consequência do amo...