Derek saiu correndo pelo corredor,Meredith e Cristina atrás dele.- CLARA... CLARA... - ele gritava batendo na porta, aquilo não poderia ser real,Meredith não suportaria passar por aquilo. - ABRE PRO TIO POR FAVOR. - ele começou a chorar escorado na porta,ninguém respondia.
- Você está louco Derek. - Meredith disse apavorada vendo ele daquele jeito. - Deixa ela. - Meredith empurrou ele,nesse momento o celular de Cristina toca no bolso da calça,ela pega o celular e lê uma mensagem de Owen,ela entra em pânico.
- Arromba essa porta Derek. - Cristina grita,Meredith fica mais confusa,para Cristina chorar algo muito sério aconteceu.
Derek dá um chute na porta fazendo a mesma se abrir,o quarto estava vazio,Meredith entra procurando pela filha.
- Clarinha. - ela chama e nada,vai no banheiro,tudo vazio e silencioso. - Vocês dois podem me explicar o que está acontecendo?
- Cristina cuida dela por favor. - Derek beija a testa de Meredith. - Eu te amo. - ele sai.
- Cristina o que tá acontecendo?
- Meredith a Clara... - Cristina começa a chorar,Meredith sente as pernas tremerem e se senta na cama.
Hospital Seattle Grace
Derek chegou voando no hospital,o percurso que em outros dias ele fazia em cerca de uma hora ele fez em menos de meia hora naquela noite.
- Owen o que aconteceu? - Derek pergunta,tirando o casaco e entregando para uma enfermeira.
- Um acidente de moto,estavam em fuga,fugindo da polícia,bateram em um ônibus. - Owen explica analisando as imagens.
- Eu passei pelo local do acidente,o idiota do socorrista disse que os dois estavam mortos. - Derek disse vestindo um avental e colocando luvas.
- Ele não mentiu,tinha dois adolescentes mortos,eles atropelaram um menino antes de bater no ônibus,só acharam a Clara tempo depois,ela foi arremessada por metros.
- Onde ela está? - Derek disse passando as mãos pelos cabelos,olhando para os lados.
- Está na sala dois, está consciente mas o caso é muito grave Derek. - Owen disse,os dois correram para a sala.
- Richard. - Derek apertou o ombro do amigo. - Como ela está?
- Tio... - Clara começou a chorar. - Eu quero a minha mãe.
- Eu vou mandar trazerem ela. - Derek acariciou os cabelos loiros da menina. - Você tem que ficar calma e deixar eles te cuidarem,me promete.
- Sim,chama a minha mãe... - ela começou a chorar.
- Não seria melhor sedar ela? - Derek perguntou para Richard que balançou a cabeça em sinal negativo.
- Deixa a Meredith ver ela acordada. - Richard disse e Derek se apavorou, ele sabia que isso queria dizer " talvez seja a última vez que ela veja a filha falando".
- Vou pedir para meu motorista buscar a Meredith. - Derek disse,Clara abriu os dedos,Derek pegou na mão dela e segurou. - Eu estou aqui,se acalma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do amor
FanfictionMeredith Grey,desistiu da carreira de medicina ao se envolver com o neurocirurgião Derek Shepherd. Após 17 anos o destino une os dois novamente. Será que o amor vai prevalecer quando ela contar que escondeu esses anos todos que a consequência do amo...