Capítulo 27

1.9K 105 104
                                    

As mãos dos dois tinham pressa em se despir,Meredith arrancou a blusa de Derek fazendo alguns botões voarem pelo chão do quarto,Derek tirou o casaco e a blusa dela,sentia as mãos trêmulas,parecia um adolescente na sua primeira vez. Meredith abriu o zíper da calça dele enquanto ele tirava a calça dela,quando as roupas saíram dos corpos,as mãos trabalharam juntas para tirar as peças íntimas. Derek deitou Meredith na cama,ele cobria ela de beijos e carinhos.

- Tão linda. - ele sussurrou sugando o seio direito dela,a língua passava vagarosamente pela auréola rosada,Meredith se contorcia embaixo dele,as mãos seguravam o lençol.

- Der,não me tortura. - Meredith sussurrou quando ele sugou o bico do seio,o mesmo ele fez com o outro,Meredith sentia que ia gozar se ele continuasse com aquela tortura.

- Não estou fazendo nada. - ele ergueu a cabeça olhando para ela que tinha os olhos fechados.

Derek deslizou a língua pelo abdômen da loira,por onde passava mordidas e chupadas eram deixadas marcando a pele clara,ele se ajoelhou no chão na beirada da cama e puxou ela que continuava deitada,mordeu as coxas da loira uma de cada vez,a língua deslizou para seu centro úmido,quando Derek introduziu a língua na entrada de Meredith ela arqueou o corpo para frente pedindo por mais.

- Ohh..AAA... - Meredith gemeu baixo.

- Gosta assim?. - Derek perguntou introduzindo um dedo dentro dela.

- Mais.... - ela sussurrou.

- Assim... - Derek introduziu um segundo dedo e depois mais um.

Ele ficou ali masturbando ela com os dedos,Meredith se contorcia,o quadril rebolava com o ritmo,Derek intensificou os movimentos,de lentos passaram para movimentos rápidos,os dedos entravam e saiam,Derek passou a língua pelos lábios e abocanhou a buceta de Meredith.

- Tão molhadinha. - ele disse chupando o clitóris dela. - Apertadinha. - ele introduziu a língua.

- Amor...eu não aguento mais. - Meredith disse manhosa,ela se apoiou nos cotovelos e ficou olhando para ele.

- Goza Mer,não prende goza. - ele sussurrou,e passou a língua pela buceta dela. - Goza gostosa. - ele puxou ela mais para baixo,Meredith prendeu a cabeça dele com os pés,Derek sugou a buceta dela com toda a boca,fazendo um barulho alto pelas lambidas.

- Eu vou.... oh oh....Der. - Meredith mordeu os lábios com força para evitar que os gemidos ecoassem pela casa.

- Gostosa. - Derek disse enquanto ela gozava,a cabeça estava presa pelas pernas da loira,Derek lambia até a última gota do líquido dela.

- Vem aqui. - ela falou e tirou as pernas dos ombros dele.

- Eu não terminei. - ele sorriu sacana.

- Deixa eu te chupar,deixa. - ela pediu se ajoelhando na cama,Derek se levantou,Meredith foi até ele de quatro,o moreno ficou louco vendo aquilo. - Você gosta de provocar. - ele disse puxando ela para um beijo.

- Eu não,sou tão inocente. - ela disse passando a língua pelos lábios,Derek ficou em pé,foi a vez de Meredith se ajoelhar no chão.

A loira segurou o pau dele e começou a chupar,ela tinha pressa nos movimentos,Derek segurou os cabelos dela tendo uma visão melhor dos movimentos,Meredith engoliu tudo o que pode,a cabeça do pau dele ia até sua garganta fazendo ela engasgar.

Consequências do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora