Capítulo 43

1.9K 106 135
                                    

Derek dirigia tranquilo pelas ruas da cidade, Meredith estava com a mão na coxa dele.

- Estou com fome. - ela disse.

- Agora não temos condições de ir a um restaurante. - ele disse se referindo ao sexo recente.

- Cachorro quente. - ela disse ao ver uma lancheria aberta.

- Cachorro quente não é um jantar. - ele riu. - Pensei em fazer uma comidinha para nós.

- Não,pode parar. - Meredith disse. - Vai demorar muito e eu quero fazer sexo a noite inteira.

Derek riu.

- O que deu em você? - ele perguntou parando o carro.

- Nada,só estou com saudade de você. - ela disse manhosa.

- Desce você,minhas calças estão molhadas na frente. - ele disse e riu.

- Eu vou chamar. - ela disse. - Ei moço. - Meredith chamou o senhor que atendia ali ele veio até o carro,parou no lado que Derek estava sentado.

- Quero dois cachorros quentes...

- Um duplo. - Meredith interrompeu ele,acariciando a barriga,Derek balançou a cabeça e riu.

- Um simples e um duplo...

- E duas cocas bem gelada. - Meredith disse antes de Derek pedir suco para ela.

- É isso. - Derek disse. - Eu ia pedir um suco para você.

- Eu sei,por isso pedi a coca antes. - ela mostrou a língua para ele.

- Você tem que pensar no bebê. - Derek disse.

- É só hoje.- Meredith beijou a bochecha dele. - Não adianta ficar bravinho,eu vou ficar te dando beijinho. - ela encheu ele de beijos,o celular de Derek tocou.

- É a Amy. - ele disse olhando a tela,Meredith estremeceu pensando ser alguma coisa com a filha. - Olha a foto. - Derek mostrou a foto que a irmã mandou dos filhos, Meredith pegou o celular da mão dele,ela acariciou o rosto da menina.

- São lindos. - ela disse,nesse momento o senhor bateu no vidro,estava com os cachorros quentes e os refrigerantes nas mãos.

Derek alcançou para Meredith,pegou o dinheiro na carteira e pagou,deixando uma generosa gorjeta.

- Quer comer em casa? - Derek perguntou,pegando o dele que ela alcançou.

- Nem pensar,vai esfriar até lá. - ela disse mordendo um pedaço. - Abre para mim..- Derek pegou a lata de refrigerante e abriu.

- Nossa vai devagar. - ele riu, Meredith comia com vontade.

- Estou faminta. - ela disse de boca cheia.

Entre muita conversa eles comiam o lanche.

- Me dá um pedacinho do seu,quero provar. - Meredith pediu,ela já tinha comido o dela e tomado todo o refri.

- É igual o seu espertinha. - Derek deu uma última mordida e alcançou para ela.

- Não toma tudo. - ela disse enquanto ele tomava o refri.

Consequências do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora