Meredith se mexeu na cama,estava abraçada a Derek a cabeça deitada no peito dele.- Amor. - ela sussurrou com a voz rouca..- Derek?! - ela cutucou ele com o braço.
- Hum. - ele resmungou de olhos fechados.
- Que horas são?
- É cedo,nem amanheceu ainda. - ele respondeu.
- Eu tenho que ir pra casa Derek. - ela tentou se levantar,Derek segurou ela forte.
- De manhã você vai cedo. - ele acariciou os cabelos dela. - Dorme mais um pouquinho.
- Você não dormiu?
- Não consegui,teu ronco não deixa. - ele riu e abriu os olhos.
- Idiota,não durmo mais contigo. - ela disse fazendo voz de braba.
- Você sempre disse isso e olha onde está agora. - ele riu.
- Eu nem dei boa noite para Clara. - Meredith disse,ela se mexeu puxando o edredom. - Eu tô com frio. - ela cobriu os dois. - Sério o que tava pensando?
- To pensando no que a T me pediu sobre ir naquela festa. - ele suspirou cansado. - Você vai deixar a Clara ir?
- Não sei ainda,ela nunca saiu sozinha em festas,sempre foi comigo ou com a Cristina ou as tias. - Meredith disse acariciando o rosto dele com o polegar.
- A T nunca saiu a noite,o máximo foi em algum aniversário de amiguinha,mas em uma boate nunca. - Derek disse endireitando o travesseiro em baixo da cabeça.
- Mas ela já é adolescente vai ser normal isso,eles querem é festa, bagunça.
- Sim eu sei,eu não vou prender ela,mas ela é muito inocente,na outra escola que ela estudava ela ficou meses sem ir na aula.
- Porque? - Meredith ergueu a cabeça encarando ele.
- Tinha um garoto que em uma brincadeira passou a mão nos seios dela,ela se revoltou com aquilo. - Derek disse. - Ficou meses sem ir na escola,teve que ir em psicólogos,foi um momento difícil.
- Isso acontece muito na escola,sempre estamos de olho. - Meredith comentou. - Namoros então,esse é nosso maior desafio,quando começa os namoricos o rendimento despenca.
- Ela nunca namorou. - Derek disse. - Nem falou em namoro,mas eu acho que ela gosta de menina.
- Você é contra? - Meredith arqueou a sobrancelha.
- Não,jamais,quero que ela seja feliz. - Derek disse e sorriu. - A felicidade dos meus filhos é tudo pra mim Meredith. - ele se emocionou ao falar aquilo.
- Eu também,sempre coloquei Clara em primeiro lugar e vai ser assim sempre. - Meredith disse sorrindo também. - E olha que a baixinha é danada.
- Sim,ela não se parece nada com você ou com o Finn. - Derek disse,Meredith sentiu o coração disparar. - As vezes eu olho pra ela e me lembro que você dizia que eu tinha um ego enorme,e a menina nasceu com o ego maior que eu,se fosse minha filha não seria tão parecida. - Derek riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do amor
FanfictionMeredith Grey,desistiu da carreira de medicina ao se envolver com o neurocirurgião Derek Shepherd. Após 17 anos o destino une os dois novamente. Será que o amor vai prevalecer quando ela contar que escondeu esses anos todos que a consequência do amo...