- A dinda Cristina - Clara mentiu nem imaginando que a mãe viu tudo pela sacada,depois ela pediria para Cristina dar cobertura na mentira.- A Cristina?! - Meredith perguntou irônica. - Então ela tem um clone,porque faz meia hora que ela está cochilando lá no teu quarto. - Clara começou a rir.
- Aiii mãe foi um amigo. - Clara falou tirando os tênis no corredor. - Se eu te falar quem foi sei que você vai surtar como de tarde. - a menina saiu pelo corredor em direção ao quarto.
- Era aquele menino? - Meredith seguia a filha,a menina ficou calada. - Responde o que te perguntei.
- Era...era ele sim. - Clara falou começando a se despir.
- E o que eu te disse sobre se afastar dele?- Meredith perguntou séria.
- Não te entendo mãe,porque eu não posso ser amiga dele? - Clara perguntou tirando as calças.
- Você pode ser amiga,só que eu acho que não é só isso, você gosta dele? - Meredith perguntou temendo pela resposta da filha.
- Claro que eu gosto.
- Gosta para namorar?
- Não sei mãe,e mesmo se eu quisesse namorar com ele,acho que ele gosta da Sofia.
Meredith respirou aliviada e Cristina se sentou na cama.
- Vocês duas estão como cão e gato hoje. - Cristina falou coçando os olhos.
- Mãezinha eu só saí sem te avisar porque sei que você não iria deixar. - Clara disse indo abraçar a mãe. - Eu precisava ver ele,a mãe dele morreu...
- Clarinha senta aqui com a dinda e me conta esse barraco do velório. - Cristina perguntou curiosa.
- O Sully me contou que expulsou a noiva do pai do velório. - Clara se sentou e começou a contar.
- Hum...então o pai não é solteiro..- Cristina disse olhando para Meredith que continuava em pé.
- Não,pelo o que eu entendi o pai é meio mulherengo. - Cristina desatou a rir. - Ele e a esposa sempre se separavam,a vó contou pro Sully que o pai nunca esqueceu um grande amor,parece que era uma médica.
- Uhul,médica poderosa essa. - Cristina falou debochando olhando para Meredith que ouvia tudo atenta.
- Deve ser muito triste,você não poder ser feliz porque está preso a um antigo amor. - Clara disse se levantando para pegar a bolsa.
- É deve ser mesmo. - Cristina falou e fez sinal para Meredith que fuzilava ela com o olhar.
- Agora vai tomar um banho Clara,que amanhã eu vou cedo para a escola e depois vamos comprar seu material escolar. - Meredith juntava as peças de roupa que a menina jogou no chão. - Isso é no cesto mocinha. - ela mostrou as peças para a filha.
- Eu vou ir sozinha comprar meus matérias,já combinei com as meninas. - Clara falou mexendo no celular.
- Pode ser,agora larga esse celular,quando é preciso você não está com ele na mão. - Meredith repreendeu a menina. - O que o meu batom está fazendo aqui? - ela voltou do banheiro com o batom na mão.
- Peguei emprestado,mas nem usei. - Clara falou nem olhando para a mãe,os olhos fixos na tela do celular. - A T me convidou para jantar na casa dela no sábado,vai ir um pessoal da escola,ela falou que o pai dela faz questão que eu vá pois o Sully gosta muito de mim e vai ser um jantar para ver se ele se anima um pouco. Mãe amanhã posso comprar....
- Você não vai. - Meredith disse interrompendo a filha de falar.
- Eu vou sim,já vou confirmar. - Clara ia digitar quando Meredith puxou o celular da mão dela. - Tá ficando louca.?- a menina se assustou com a reação da mãe.
- Eu sou sua mãe, você não vai e a conversa termina aqui. - Meredith disse mexendo no celular,quando abriu a foto de contato de Talula viu uma foto dela com o pai,o coração disparou na hora.
- Para de me mexer no meu celular,eu não mexo no seu. - a menina disse tentando pegar o celular da mãe. - Mãe me devolve por favor.
- Não,ele vai ficar comigo,amanhã eu te devolvo,conversa encerrada. - Meredith disse se dirigindo a porta. - Vai dormir aí Cristina?
- Vou fazer companhia pro meu docinho.
- Eu vou nesse jantar nem que para isso eu tenha que fugir. - Clara falou rebelde entrando no banheiro.
- O QUE VOCÊ FALOU?! - Meredith perguntou ao escutar as palavras da filha. - RESPONDE! - Cristina com muita preguiça se sentou na cama.
- Que eu vou ir. - Clara falou batendo o pé.
- Você não vai,na casa de Derek Shepherd você não pisa.
- Nossa,o que os Shepherd tem que você não pode ouvir o nome deles. - Clara debochou da mãe.
- Calma vocês duas. - Cristina se parou no meio das duas. - Meredith... - ela olhou para a amiga que tinha fogo nos olhos. - Ela não tem culpa. - Cristina sussurrou as últimas palavras.
- Amanhã conversamos Clara. - Meredith disse.
- EU NÃO QUERO CONVERSAR COM VOCÊ NUNCA MAIS. - Clara gritou batendo a porta do banheiro.
- Meredith você tem que se controlar. - Cristina falou abraçando a amiga.
- Porque ele tinha que aparecer? - Meredith chorou no abraço da amiga.
- Não sei,o que sei é que ele esta aí.
.....
Meredith custou a pegar no sono naquela noite,ela e a filha nunca haviam discutido antes,não daquela maneira,Clara era um pouco rebelde,mas nunca desafiou a mãe.
E agora? Agora Derek Shepherd estava de volta,e junto trouxe o filho que Clara gostava muito,como ela não tinha percebido antes que Talula era filha dele,mas também não podia se culpar existiam inúmeros Shepherds no mundo.
Meredith pensava uma maneira de afastar Clara deles,mas não existiam alternativas. Ela pensava que tudo teria sido diferente se tivesse aceitado se casar com Finn,mas não,ela mentiu para os dois...Derek e Finn.
Terminou o relacionamento que tinha com Derek e se envolveu com Finn,quando se arrependeu já era tarde de mais,Derek havia reatado o casamento com Jillian e ela estava grávida de Talula,Derek se demitiu e foi embora de Seattle,dois meses depois ela descobriu que estava grávida de Clara,mas já era tarde de mais,Derek já havia partido,ele sempre dizia que seu maior sonho era ter um filho com ela...uma menina que seria linda como a mãe.
Meredith após a descoberta da gravidez desistiu da medicina,fez faculdade de história,com a herança que herdou da mãe,comprou uma escola...hoje era uma das melhores do país.
Criou Clara praticamente sozinha,mas sempre teve ajuda de Cristina,Lexie e Maggie,Lexie era irmã por parte de pai e Maggie por parte de mãe.
Cristina sempre foi a melhor amiga de Meredith,como ela era professora também incentivou a amiga a entrar na faculdade,ela sabia de toda a história,mas só conhecia Derek por fotos.
Para todos Meredith disse que Clara era filha de Finn um antigo namorado.
Mas e agora que o verdadeiro pai da menina está de volta,será que ela vai conseguir esconder por muito tempo.continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do amor
FanfictionMeredith Grey,desistiu da carreira de medicina ao se envolver com o neurocirurgião Derek Shepherd. Após 17 anos o destino une os dois novamente. Será que o amor vai prevalecer quando ela contar que escondeu esses anos todos que a consequência do amo...