Derek dirigia feito louco pela cidade,as lágrimas rolavam pelo seu rosto,ele pensava como a vida foi injusta com ele,teve que assumir responsabilidades que não eram suas,ser traído pela mulher da sua vida,a rebeldia do filho,o alcoolismo da irmã,tudo isso era um grande fardo para suas costas.
Mas e agora o que fazer,como chegar em Rose e dizer que ele não vai mais se casar com ela. Seria justo ele fazer isso? Logo ele que já sentiu a dor de ser abandonado por alguém que tanto amava,mas ele não podia enganar ela,trair e ele sabia que com Meredith Grey em sua vida seria impossível ele continuar noivo dela,levar ela para o altar e prometer a felicidade,ele mesmo nunca seria feliz,sua felicidade era ao lado da mulher que ele sempre amou...aquela loira de olhos verdes brilhantes,boca carnuda,corpo perfeito e que ronca mais que um trem,mas ele daria tudo para acordar ouvindo esse barulho,acordar ao lado dela novamente,fazer amor com ela do jeitinho que só eles sabem fazer.- Eu sabia que iria sentir saudades meu amor. - Rose disse pulando no pescoço de Derek,ela levou os lábios para beijar ele,Derek puxou a cabeça para trás.
- Rose precisamos conversar. - Derek disse sério entrando no apartamento.
- Depois,primeiro quero fazer amor com você. - a morena disse tirando a blusa expondo os seios,Derek sentiu nojo daquilo,era tão diferente dos seios que acariciou naquela noite.
- Não,eu não vim aqui para isso. - ele respondeu. - Dá para você colocar essa blusa e conversarmos. - ele pediu perdendo a paciência.
- Tudo bem,deixa eu antes te mostrar uma coisa. - ela pegou uma pasta,ali tinha a planta de uma casa. - Olha nossa casa dos sonhos,pensei que podemos usar seu terreno para nós construir, viveríamos longe da cidade,só nós dois e nossos filhos, você quer ter filhos né?
- Eu já tenho filhos,não preciso de mais. - ele disse pensando se fosse ter mais filhos só se fosse com Meredith. - E também já tenho casa.
- Estou falando da nossa casa Derek,a casa que você vive é da sua mãe e seus filhos,depois que nós se casar teremos a nossa.
- Não vai ter casamento. - Derek disse.
- O que? Está brincando comigo né. - ela disse nervosa.
- Não,eu quero que me perdoe Rose,mas eu não posso continuar com isso,não é justo com você, você merece alguém que te ama.
- Mas você me ama. - ela começou a chorar.
- Eu nunca disse isso,eu até hoje só disse essas palavras para uma única mulher e ela será a única a escutar elas novamente da minha boca.
- FOI POR CAUSA DO DESGRAÇADO DO TEU FILHO QUE VOCÊ DESISTIU DO CASAMENTO. - Rose gritou descontrolada.
- Olha aqui. - Derek puxou ela pelo braço,não fala do meu filho nunca mais. - ele apontou o dedo na cara dela.
- Derek me desculpa meu amor. - ela tentou beijar ele. - Eu só quis dizer que o teu filho não gosta de mim,mas pense por outro lado a Talu me ama.
- Você viu a Talula poucas vezes e outra,para com esse fingimento ela odeia esse apelido que você colocou nela. - Derek disse. - Rose não adianta você insistir eu já me decidi.
- Como você decide isso de uma hora para outra Derek,eu tenho contrato com o pessoal da decoração, buffet...
- Não se preocupe eu arco com as despesas. - Derek disse tentando manter a calma.
- E o carro que você ia me dar no meu aniversário falta menos de um mês...
Derek se lembrou das palavras do filho que Rose só estava com ele pelo dinheiro.
- Quer carro compre Rose, você trabalha,existem muitos financiamentos por aí.- Derek foi em direção a porta, não conseguia mais ficar nenhum minuto ali. - Espero que você seja muito feliz Rose. - ele virou as costas e saiu,Rose correu até a porta e gritou:
- VOCÊ VAI SE ARREPENDER DEREK SHEPHERD.
Derek chegou já era madrugada em casa,a mãe e os filhos esperavam por ele.
- Até que enfim pai. - Talula abraçou ele. - Estávamos preocupados você não atendia o celular.
- Eu estava com a Rose. - Derek disse e Sullivan encarou ele.
- Eu sabia que estava perdendo meu tempo aqui acordado. -ele disse se levantando. - Ele estava com a vadia e nós aqui preocupado. - o menino disse revoltado.
- Por favor Sully não vão começar outra briga meu filho. - Carolyn pediu.
- Sullivan se senta que eu quero conversar com vocês. - Derek pediu,por um milagre o menino obedeceu. - Eu sei que é tarde,estamos todos cansados mas eu vou ser rápido.
- Nos somos uma família. - Derek disse pegando na mão da mãe. - Eu quero que essas brigas acabem,eu estou aqui para vocês,para o que vocês precisarem.
- Mas...
- Eu não terminei de falar. - Derek interrompeu o filho. - Eu estava com a Rose porque eu terminei meu relacionamento com ela, nós não vamos mais nos casar...
Derek nem terminou de falar e Sullivan deu um pulo alto do chão,o menino batia palmas,gritava era como se o time para qual ele torcia tivesse ganho o campeonato mundial.
Talula não estava diferente,ela só aceitava o namoro do pai pois queria que ele fosse feliz.
Derek teve que rir, até a mãe batia palmas com o neto.- Já se acalmaram? - Derek perguntou. - Vocês tiveram notícias da Clara?
- Eu mandei uma mensagem,ela vizualizou mas não me respondeu. - Sullivan disse ofegante.
- Eu também ela não respondeu. - Talula disse. - Eu vou subir pai,as meninas estão lá em cima.
- Boa noite filha. - Derek beijou a menina.
- Pai me desculpa por tudo. - Sullivan abraçou o pai. - Eu te amo. - Derek beijou o filho,Carolyn olhava emocionada a cena. - Vamos subir vó,hoje eu vou dormir com você,já que o pai me proibiu de dormir com a Sofia.
- Esse é outro assunto que vamos conversar amanhã. - Derek disse,mas não deixou de rir das palavras do filho.
Derek ficou mais um tempo ali na sala, não parava de pensar em Meredith.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do amor
FanfictionMeredith Grey,desistiu da carreira de medicina ao se envolver com o neurocirurgião Derek Shepherd. Após 17 anos o destino une os dois novamente. Será que o amor vai prevalecer quando ela contar que escondeu esses anos todos que a consequência do amo...