Capítulo 42

1.7K 108 62
                                    


- Olha ela aí. - Cristina comentou,um interno vinha empurrando a maca que Clara estava deitada em direção ao quarto,a família esperava na porta.
Clara abanou para eles,estava tão feliz,no dia do acidente enquanto estava jogada na rodovia era só neles que ela pensava.

Com a ajuda de uma enfermeira eles colocaram a menina na cama,Derek pediu o melhor quarto para a filha,esse quarto tinha um sofá confortável,já que Meredith se recusava a dormir em casa queria que ela pelo menos dormisse bem.

- Está confortável assim? - Meredith perguntou ajeitando o travesseiro da menina.

- Sim. - ela sorriu para a mãe.

- Clara olha o que eu trouxe para você..- Lexie tirou uma barra de chocolate da bolsa.

- Isso aqui ainda é um hospital..- Owen disse.

- Nem vem que meu docinho merece tudo. - Cristina disse empurrando Meredith para abraçar a afilhada. - Ela tá bem,só não pode andar. - todos se disfarçaram no quarto.

- Ainda... - Cristina completou quando Meredith deu um beliscão no braço dela. - Não deixam eu terminar de falar. - Clara riu da madrinha,sabia que ela era meio linguaruda.

Eles ficaram ali conversando,Derek liberou o chocolate,a menina comeu mais da metade.
A conversa foi interrompida pelo barulho do celular de Derek tocando ele saiu para fora e atendeu,quando voltou,fez sinal para Meredith ir ali fora.

- Minha mãe,a Amy e as crianças estão lá embaixo querem ver a Clara. - Derek disse apreensivo,estava com medo de Clara recusar ver eles.

- Vou pedir para eles saírem e eles sobem,não tem lugar para todos. - Meredith disse.

- Será que a Clara quer mais visitas?

Meredith olhou para a filha,Maggie mostrava alguma coisa no celular para ela.

- Filha,a Carolyn,a Amy,a T e o Sully estão lá embaixo,eles vieram te visitar. - Meredith disse,Clara mordeu o lábio e ficou pensativa,ela queria ver eles,mas não naquela situação.

- Eu queria pôr um pijama. - ela sussurrou,ainda estava com a camisola do hospital e queria estar mais apresentável para receber os amigos.

- Tudo bem,o Derek trouxe pijamas. - Meredith se virou procurando pelos pijamas na mala.

- Eu tenho que ir,tenho cirurgia. - Owen avisou. - Passo aqui mais tarde.

- Nós já vamos também..- Cristina disse.

- Como vocês vieram? - Meredith perguntou.

- Com o seu carro,peguei a chave no seu apartamento. - Cristina disse,Meredith não gostava de emprestar o carro para Cristina,a última vez que fez isso a morena bateu em um poste,o prejuízo foi enorme.

- Cristina,você cuida do meu carro. -  Meredith disse.

- Sim senhora.

Eles se despediram de Clara e saíram.

- Vou esperar ali fora. - Derek disse indo em direção a porta.

Consequências do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora