Capítulo 38

1.3K 107 76
                                    

Derek chegou mais perto,Meredith brigava com a psicóloga no balcão da enfermaria atraindo olhares das pessoas que passavam por ali.

- O que está acontecendo? - Derek perguntou largando a mala que trazia no chão.

- Até que enfim Dr Shepherd..- a psicóloga disse aliviada. - O senhor me pediu uma avaliação com a paciente Clara Grey,a mãe da paciente se recusou a me deixar sozinha com a menina...

- Mas é claro que você não vai ficar sozinha com ela. - Meredith disse cuspindo fogo,Derek só escutava.

- Senhora Grey eu sei o que devo fazer,a senhora tem que entender que faz parte do meu trabalho conversar a sós com a sua filha,essa menina passou por muita coisa,os danos psicológicos são enormes,ela precisa de tratamento,só que eu preciso que a senhora colabore. - a psicóloga explicou calma.

- Meredith deixa a médica conversar com a Clara,vamos aproveitar e vamos na consulta com a Addison. - Derek disse perdido não entendendo o comportamento da loira.

- Derek antes de entrar no quarto ela já veio falando que a Clara precisa saber que é sua filha,quem contou isso para ela? - Meredith perguntou se referindo a psicóloga.

- Eu contei. - Derek disse perdendo a paciência. - Aqui no hospital todos sabem,vai ser questão de tempo para a Clara saber.

- Tudo bem ela pode conversar com a Clara,mas eu não autorizou nenhum de vocês contar. - Meredith disse.

- Eu não vou contar,eu vim para fazer meu trabalho,cabe a vocês contar. - a psicóloga explicou. - Meredith essa sua super proteção faz mal para ela, você está sufocando aquele menina. - a mulher apontou para o quarto. - Ela precisa de espaço,quando eu cheguei no quarto você estava brigando com o interno que fazia os curativos dela.

- Eu não acredito que você fez isso. - Derek disse pasmo.

- Se você visse o jeito do curativo que ele fez ia me dar razão Derek. - Meredith respondeu. - Tudo bem,a senhora pode ir conversar com ela,mas ela não vai saber nada por enquanto.

- Ok,como disse só vou fazer meu trabalho. - a mulher disse e saiu deixando os dois sozinhos.

- O que deu em você? - Derek perguntou,ele deu uma olhada para um grupo de internos que estava por ali escutando tudo,o grupo saiu na hora.

- Derek quem vai decidir sobre a Clara sou eu. - Meredith disse encarando ele. - Eu sou a mãe dela.

- E eu sou o pai. - Derek disse entre os dentes. - Não esqueça que ela é a minha filha e você carrega mais um filho meu na barriga,nós vamos tomar essa decisão juntos,não me faça perder a paciência Meredith,tome um banho que eu te espero no segundo andar em meia hora para a consulta.

Derek saiu deixando a mala com as roupas ali no chão e Meredith sozinha.

Meredith olhou para o quarto,pelo vidro viu a filha conversando com a psicóloga,a menina sorria.
Meredith sabia que tinha sido grossa,mas ela não queria contar a verdade ainda para a menina,tinha medo de ser desprezada pela filha.
Ela foi até um banheiro que era destinado a familiares e tomou um banho e se arrumou,se sentia melhor era como se tivesse tirado um peso das costas, aliás um pouco do fardo pois seu pesadelo recém estava começando.

Consequências do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora